AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA NA ÍNTEGRA

Ex-marido de Ana Hickmann manda recado ao filho do casal: "Passei o Natal sozinho"

Alexandre Correa é pai de Alezinho, de 9 anos, fruto da relação com Ana Hickmann

O empresário foi acusado de diversos crimes contra a apresentadora. - Reprodução
O empresário foi acusado de diversos crimes contra a apresentadora. - Reprodução

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann e acusado de violência doméstica por ela, mandou um recado para o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos. O empresário ficou cerca de um mês sem ver o herdeiro após a denúncia da apresentadora

Ele usou as redes sociais, na noite do último domingo (24), para mandar um recado para o menino. O ex-companheiro da estrela da Record TV lamentou ter passado o Natal isolado: "Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação" iniciou.

"Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta sabia", continuou Alexandre, que relembrou alguns dos feitos durante a criação do filho: "Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia a loucura".

Hickmann, a quem ele acusa de ter simulado as agressões, também foi citada pelo empresário no texto: "Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção". Ele finalizou fazendo uma previsão: "Natal que vem estaremos juntos"

"Papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo,lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito. Feliz Natal, meu filho amado", finalizou. Veja a publicação

DE MUDANÇA

Na última quinta-feira, Ana Hickmann divulgou nas redes sociais os detalhes do seu novo apartamento na Cidade de São Paulo. Ela se mudou para lá depois de um divórcio difícil com o empresário Alexandre Correa, que vivia com ela em Itu.

Em seu Instagram a apresentadora iniciou: "Galera, eu estou passando por tanta mudança na minha vida… É mudança de verdade. De tudo, em todos os detalhes. Mas tem uma que é literalmente a mudança, que é a mudança de casa, a mudança do meu apartamento aqui de São Paulo". Veja mais.