AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ana Hickmann revela detalhes da mudança para São Paulo após divórcio: “Olha quanta caixa”

Ana Hickmann revela os detalhes da mudança de casa após o fim do casamento com Alexandre Correa

Da Redação Publicado em 22/12/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann mostrou detalhes da mudança. - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann mostrou detalhes da mudança. - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, Ana Hickmann divulgou nas redes sociais os detalhes do seu novo apartamento na Cidade de São Paulo. Ela se mudou para lá depois de um divórcio difícil com o empresário Alexandre Correa, que vivia com ela em Itu.

Em seu Instagram a apresentadora iniciou: "Galera, eu estou passando por tanta mudança na minha vida… É mudança de verdade. De tudo, em todos os detalhes. Mas tem uma que é literalmente a mudança, que é a mudança de casa, a mudança do meu apartamento aqui de São Paulo".

Ela seguiu falando e mostrando a qualidade de caixas que ela estava levando: "E olha a situação, olha quanta caixa. Estou numa loucura, numa corrida para resolver muitas coisas. É trabalho, final de ano, eu estava desesperada, porque eu não tinha tempo para pensar em nada. Nem para embalar, nem para transportar, nem para pensar em nada".

Ana finalizou e disse que se livrou de seus pertences pessoais antes de se mudar para São Paulo. Ela ficou feliz em ver que todos os itens essenciais já estão no lugar onde vão “viver em São Paulo”.

DESABAFO

Depois de uma semana difícil, Ana Hickmann fez mais um desabafo nas redes sociais. A apresentadora, que enfrenta uma situação complicada por ter acusado o ex-marido Alexandre Correa de violência e por ter uma grande dívida, revelou que ficou com um novo adereço: as suas olheiras.

"Bom dia, sexta-feira meu povo, graças a Deus a semana está quase acabando. Juro que achei que não fosse sobreviver, mas estou aqui linda porque o Gomes está maquiando, porque senão não estaria linda... Nossa senhora, as 'bochas' aqui cada dia que passa a olheira está maior. Faz parte, é o novo acessório que eu tenho ultimamente. Quem sabe um dia passa?", disse a famosa.