AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PERRENGUE

Anitta revela perrengue nos preparativos de Natal: ''Chamei muita gente''

Cantora garantiu que dará pagamento e divulgação para quem ajudar ela e sua família na preparação da ceia de Natal

Da redação Publicado em 24/12/2023, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta pediu ajuda dos fãs para os preparativos de Natal - Instagram/@anitta
Anitta pediu ajuda dos fãs para os preparativos de Natal - Instagram/@anitta

Anitta está passando por um perrengue de Natal neste ano. Neste domingo (24), a cantora usou as redes sociais pedir a ajuda dos fãs para conseguir suprir a falta de salgadinhos para o jantar. "Chamei muita gente", confessou a artista.

A cantora revelou que o número de convidados saiu do planejado e, por isso, não conseguiu encomendar comida o suficiente para a ceia natalina. "Gente, estou com uma emergência pop. Preciso de salgadinhos, me ajudem aí. A gente chamou muita gente para o Natal. Tenho a mania de chamar todo mundo que não tem família para cá. Eu empresto minha família e o cara falou que não tem mais salgadinho", explicou.

Foi quando ela pediu a ajuda dos fãs e garantiu que iria retribui-los. "Quem tem salgadinho? Eu dou o arroba [divulgação na rede social] e dou o pagamento, vou dar duas coisas", disse, aos risos.

Anitta ainda listou quais são os salgadinhos preferidos da família e, portanto, quais precisa encomendar: coxinha, kibe, camarão e bolinha de queijo. "Eu pago e dou um arroba [divulgação na rede social] pela emergência. Ajuda a gente, gente", reforçou.

DEU CERTO

Horas depois da publicação, Anitta voltou para as redes sociais sorrindo de alívio. Ela contou aos fãs que havia conseguido fazer os pedidos de salgados e que não parava de chegar mensagens de empreendedores oferecendo seus serviços.

"Conseguimos salgadinhos. Agora não para de checar salgadinho", brincou a cantora, que ainda ouviu um familiar brincar. "Vai intupir. A gente vai ficar intupido", disse.