AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Claudia Raia passa por perrengue em viagem com a filha: “Uma loucura!”

Claudia Raia esta passeando nos EUA ao lado da filha, Sophia Raia

Redação Publicado em 30/09/2023, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia passa por perrengue em viagem com a filha - Instagram/Claudia Raia
Claudia Raia passa por perrengue em viagem com a filha - Instagram/Claudia Raia

Curtindo, mas nem tanto. Claudia Raia está nos Estados Unidos e usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para compartilhar como está sendo sua passagem pelo país. Mas, ao lado da filha, Sophia Raia, a atriz mostrou o perrengue que as duas viveram no primeiro dia da viagem.

Isso porque a dupla, que está em Nova Iorque, enfrentou as chuvas intensas que atingiram a região. Diante do aperto, Sophia gravou a reação da mãe andando na rua e contou que a atriz estava um pouco incomodada. “Primeiro dia em Nova York, a minha mãe fazendo o que ela mais gosta”, brincou a jovem.

Com bom-humor, Claudia explicou: “Gente, eu odeio chuva! Eu tenho ódio de chuva”, disparou a artista. “Ela está amando, primeiro dia super bem recebido. Aqui, um dilúvio na cidade, ela está adorando. Baita programação”, ironizou Sophia. “De umbrella (guarda-chuva) eu acabei de pisar em uma pu** possa, uma loucura”, reclamou a atriz.

No Instagram, Claudia compartilhou o vídeo do momento. “Comecei minha viagem em NY sendo totalmente desaplaudida por essa chuva”, escreveu na legenda da publicação.

Veja o vídeo:

Acontece que Nova Iorque enfrenta chuvas fortes que geraram graves inundações, levando, na última sexta-feira (29), as autoridades a declarar estado de emergência na cidade.

CLAUDIA RAIA EM ‘TERRA E PAIXÃO’

Mais um nome chega para somar ao elenco de ‘Terra e Paixão’! Junto com Eliane Giardini, Alexandra Richter, Rafael Vitti e Paulo Rocha, Claudia Raia surge no folhetim para viver a verdadeira mãe de Luigi (Rainer Cadete). E não para por aí: Ela vai desmascarar o italiano que contratou uma atriz (Grace Gianoukas) para fingir ser sua mãe no casamento com Petra (Debora Ozório).

Vale lembrar que a participação na trama de Walcyr Carrasco marca o retorno da atriz à TV, já que ela estava afastada das novelas há quase quatro anos, desde que fez Verão 90 em 2019.

Agora, sete meses após o nascimento de seu filho caçula, Luca, a artista deve gravar suas primeiras cenas em outubro: "Não esperava voltar tão cedo", revelou ao gshow.

Ela também voltará ao teatro em um musical sobre a obra e a vida de Tarsila do Amaral (1886-1973). "Vou começar a ensaiar o espetáculo no final de outubro. Veio tudo junto ao mesmo tempo, é bom que fica agitado, fica gostoso", declarou.