AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMEMORAÇÃO

Carla Perez recusa convite para reencontro de 30 anos do É o Tchan; entenda

Grupo irá se reunir com formação original em shows pelo país

Da redação Publicado em 28/06/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez não estará na comemoração de 30 anos do 'É o Tchan' - Instagram/@carlaperez/Divulgação
Carla Perez não estará na comemoração de 30 anos do 'É o Tchan' - Instagram/@carlaperez/Divulgação

Os fãs do grupo É o Tchan não verão Carla Perez no reencontro que vai celebrar os 30 anos da banda. Isso porque a dançarina recusou o convite para participas das apresentações que irão comemorar o sucesso do grupo. Segundo informações do jornal Extra desta quarta-feira (28), as negociações com a loira não avançaram.

Existem dois motivos para Carla não participar do reencontro do É o Tchan: o alto valor do cachê e a agenda. A loira mora nos Estados Unidos com a família e não teria disponibilidade para fazer os shows no Brasil. Vale lembrar que Jacaré, que mora no Canadá, está confirmado na turnê.

O REENCONTRO

O grupo É o Tchan irá se reunir com a formação original - ou quase isso - para celebrar os 30 anos de trajetória. Beto Jamaica e Cumpadre Washington irão se unir com Scheila Carvalho e Sheila Mello para shows comemorativos.

As apresentações já confirmadas irão acontecer nos dias 18 e 19 de agosto em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. O grupo ainda vai anunciar novas datas em outras cidades nos próximos dias.

SEM CRISE

Recentemente, a família de Carla Perez lidou com uma crise familiar. Isso porque Xanddy não teria gostado de ver a filha Camilly Victoria namorando uma outra mulher. Por isso, no aniversário de 44 anos do cantor, a dançarina foi às redes sociais para desmentir os boatos sobre possíveis crises no casamento e brigas com a filha.

"Cuida de mim e da nossa família com todo amor, respeito e dedicação do Universo. Você não é exatamente como eu pedi a Deus, você é além. Você, meu amor, tem o poder de fazer as pessoas sorrirem e acreditarem em dias melhores. Sou total GRATIDÃO ao Senhor pela sua vida! Que Ele continue te abençoando e te fortalecendo. Estarei aqui sempre para te dar suporte, serei eternamente sua namorida. TE AMO", declarou.