AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Carol Peixinho é assaltada e alerta para golpes: ''Fiquem atentos''

Bandidos levaram o celular da influenciadora digital e estão aplicando golpe do Pix

Da redação Publicado em 04/09/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho foi assaltada e alertou seguidores - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixinho foi assaltada e alertou seguidores - Instagram/@carolpeixinho

Carol Peixinho usou os stories para alertar os seguidores de que foi assaltada. Na manhã deste domingo (4), ela não deu muitos detalhes do ocorrido, mas frisou para que amigos não façam transações ou pix em seu nome.

"Ontem [3] fui assaltada, levaram o meu celular e alguns outros pertences. Os indivíduos estão utilizando o meu número pessoal para aplicar o golpe do Pix por meio do WhatsApp", explicou ela.

Thiaguinho, namorado da ex-BBB, compartilhou a mensagem da amada para também alertar os fãs e amigos. "Fiquem atentos e não façam transações", orientou ela, sem dizer o que aconteceu.

Carol já tinha sido assaltada em janeiro deste ano. Na ocasião, ela estava indo para uma academia na Avenida Paulista, região central de São Paulo (SP), quando foi abordada por um homem com uma faca. A ex-BBB não sofreu nada, mas teve a senha do Instagram e de bancos trocada.

carol-peixinho-assaltada

VIDA AMOROSA

Thiaguinho está apaixonado e não faz questão de negar! O cantor recebeu um depoimento emocionante da namorada Carol Peixinho ao participar do 'Domingão com Huck' e retribuiu o carinho da amada.

"Homem incrível, que é um super filho, super irmão, superamigo, um super patrão, um super cantor que a gente ama, quer estar perto, que faz músicas incríveis, que eternizam na nossa vida... E um super namorado, parceiro de vida, que é tão bom compartilhar a vida com você, meu amor", disse a ex-BBB.

Com um baita sorriso no rosto, Thiaguinho respondeu o carinho da amada: "Eu também te amo muito, eu também sou muito feliz em poder estar do seu lado nesse momento. É uma coisa de alma mesmo, sabe?", disse.