AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva o casal!

Casados, Larissa Manoela e André Luiz Frambach recebem o carinho de outros famosos

Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach surpreendeu e famosos como Ana Hickmann e Maísa parabenizaram o casal

Redação Publicado em 18/12/2023, às 16h46 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach surpreendeu e famosos parabenizam o casal - Instagram/Larissa Manoela
Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach surpreendeu e famosos parabenizam o casal - Instagram/Larissa Manoela

Larissa Manoela e André LuizFrambach oficializaram a união nesta segunda-feira (18), pegando o público de surpresa ao anunciarem a novidade pelas redes sociais. Mas, não foram só os fãs que se chocaram com a notícia: Diversos famosos também se demonstraram surpresos e agora lotam o casal com mensagens de felicitações.

Pelo Instagram, os atores compatilharam as fotos da cerimônia intimista. “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", escreveram na legenda da postagem feita em conjunto.

Em poucos minutos, a publicação ficou repleta de comentários. Heloisa Perissê, Klara Castanho, Mharessa, Kaysar Dadour e Thaís Fersoza celebraram o casal.

Maísa, grande amiga de Larissa, foi uma das que parabenizaram a dupla pela união: "Que coisa mais linda Deus abençoe muito hoje e sempre. Todo amor e proteção do mundo pra vcs! Sejam felizes pra sempre", escreveu ela que anteriormente postou um "Ai Meu Deus" surpreso.

Maisa parabeniza Larissa Manoela pelo casamento (Imagem: Reprodução/Instagram)

Outras celebridades também desejaram felicidades para o casal. Ana Hickmann publicou: "Que lindos! Toda felicidade do mundo para vocês!!!" Emanuelle Araujo foi outra que mandou seus votos: "Meus amores! Chorando de emoção! Amo vocês! Sejam imensamente felizes e repletos de luz e Proteção", escreveu.

SONHOS

Larissa Manoela trabalha como atriz desde criança e influencia o público infantil e adolescente. Atualmente com 22 anos, ela procura passar uma imagem mais séria e ser uma referência para os futuros filhos. Para a Quem, ela falou sobre o assunto. 

"É uma responsabilidade. Tem muita gente que se inspira no que faço, acredita que a minha opinião é aquela que é válida. Sei que isso tem muito impacto na formação de caráter de muitas crianças que são o futuro da nossa geração", começou ela.

Ela já tem planos para o futuro. "Sempre fico pensando em quem eu gostaria que os meus filhos futuros - porque esse já é meu casamento e nos meus planos sei que isso vai acontecer - se espelhassem. Quem eu gostaria que fosse as referências deles. Então tenho esse cuidado e carinho. Fico muito contente de estar neste lugar em que a família pode me acompanhar e onde as crianças vão crescendo comigo", continua.