AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELICIDADES!

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam 'em segredo': “Estamos simplesmente destinados a ser”

Atriz Larissa Manoela surpreendeu os fãs ao publicar carrossel de fotos da cerimônia de casamento

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam 'em segredo' - @larissamanoela
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam 'em segredo' - @larissamanoela

Felicidades ao casal! Depois de um ano de noivado, Larissa Manoela e André Luiz Frambach anunciaram que subiram ao altar. A revelação foi feita através do perfil oficial da atriz no Instagram, que publicou um carrossel com fotos do casório nesta segunda-feira (18). Em uma cerimônia discreta e sem revelar detalhes do evento, os dois surgiram trocando alianças e vestidos de branco. 

“Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser - 17/12/2023”, legendou a artista na publicação. 

No setor reservado para os comentários, famosos e anônimos parabenizaram os pombinhos: “Que lindos!! Toda felicidade do mundo para vocês!”, disse Ana Hickmann. “Toda felicidade do mundo!, desejou Juliana Paes, comentário seguido por três emojis de coração. Outros artistas também felicitaram o casal, entre eles, Fabiana Karla, Giovanna Lancellotti e Monique Alfradique.

O matrimônio se concretizou após o fim do contato entre a artista e os familiares. Silvana Taques e Gilberto Elias, os pais da atriz, seriam contra o relacionamento da filha com André.

RACISMO RELIGIOSO 

A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por racismo religioso contra o ator e genro André Luiz Frambach. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

No relatório, a Polícia Civil apontou que houve racismo religioso "de acordo com o apurado e com indícios suficientes de autoria". O indício em questão é o print de uma conversa, em que Silvana disse para Larissa que a família de André era "macumbeira". Eles são espíritas kardecistas.

À polícia, André afirmou que "não se sentiu ofendido ou discriminado religiosamente" por Silvana e que só soube de tal mensagem quando a Larissa estava iniciando as negociações para ser entrevistada sobre a situação com os pais. O acordo do casal era não expor a declaração de Silvana sobre a família Frambach. O ator afirmou desconhecer como a mensagem foi vazada à imprensa.