AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PLANOS FUTUROS

Larissa Manoela sonha em ser uma boa mãe para os futuros filhos

Larissa Manoela está noiva, mas já se considera casada com André Luiz Frambach

Da Redação Publicado em 13/12/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela trabalha como atriz desde criança e influencia o público infantil e adolescente. Atualmente com 22 anos, ela procura passar uma imagem mais séria e ser uma referência para os futuros filhos. Para a Quem, ela falou sobre o assunto. 

"É uma responsabilidade. Tem muita gente que se inspira no que faço, acredita que a minha opinião é aquela que é válida. Sei que isso tem muito impacto na formação de caráter de muitas crianças que são o futuro da nossa geração", começou ela.

"Sempre fico pensando em quem eu gostaria que os meus filhos futuros - porque esse já é meu casamento e nos meus planos sei que isso vai acontecer - se espelhassem. Quem eu gostaria que fosse as referências deles. Então tenho esse cuidado e carinho. Fico muito contente de estar neste lugar em que a família pode me acompanhar e onde as crianças vão crescendo comigo", continua.

NOVA FASE

Ela voltou a atuar em filmes após seis anos distante deste tipo de trabalho. Em 'Tá Escrito', ela contracena ao lado do noivo em uma trama marcada pela astrologia e como sua personagem tem o poder de influenciar as previsões astrológicas. 

Estou muito feliz, muito realizada. Acho que essa sensação de se ver grande na telona, só no cinema proporciona. Eu tenho 1,53, então imagina a alegria de uma pequenininha se vendo tão grande no cinema. Esse retorno não poderia ser mais especial", acrescenta.

Também agradeceu o carinho dos fãs. “Eu estou sempre muito conectada com eles. Eu sempre penso nos meus fãs, na galera que me acompanha, que está sempre comigo, quando penso nos meus projetos. Faço o que eu amo e pra quem eu amo e isso é muito especial”.

“Tinha essa expectativa de uma volta ao cinema, meu público sempre pede os meus filmes, estou muito contente esse filme é para eles rirem, se divertirem, se emocionarem e levarem toda a família para assistir”, finalizou.