AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MARMITEIRO!

Cauã Reymond explica sucesso de marmita na Globo: "Mudou a minha vida"

Cauã Reymond explicou o impacto da alimentação em sua vida

O ator falou sobre sua rotina em 'Terra e Paixão'. - Reprodução
O ator falou sobre sua rotina em 'Terra e Paixão'. - Reprodução

Cauã Reymond participou - ainda que virtualmente - do 'Encontro' desta quinta-feira (16). Durante o bate-papo com Patrícia Poeta, detalhou sua rotina nos bastidores de 'Terra e Paixão' - mas o que realmente chamou atenção foi a alimentação do galã.

Isso porque o galã faz parte do time dos marmiteiros de plantão! Dentre as muitas atividades, como academia, gravações, horas de sono e atividades com Sofia, fruto de sua relação com Grazi Massafera, ele deixou escapar: "preparo, levo e como a marmita".

A apresentadora, então, entregou o sucesso que as receitas do intérprete de Caio tem feito não só na internet, como também nos Estúdios Globo. Cauã voltou a falar e destacou alguns dos benefícios que a alimentação caseira trouxe para sua vida.

"Minha marmita é realmente algo que mudou a minha vida", iniciou o ator, antes de revelar quando passou a se cuidar: "Desde 'Um Lugar Ao Sol' (2021), eu comecei a levar marmita. Eu fico em torno de 8 a 11 horas todo dia gravando, fora o deslocamento".

"Então eu fiquei com a imunidade baixa em um período da novela. Procurei uma nutróloga para melhorar minha imunidade. Ela mudou completamente a minha forma de me alimentar. E, desde então, eu parei de ficar doente", celebrou Reymond.

marmita Cauã

BELEZA PREJUDICIAL?

Cauã Reymond surpreendeu ao afirmar que sua beleza já atrapalhou sua carreira. Ele, que é considerado um dos maiores galãs da televisão brasileira, abriu o coração ao falar sobre o assunto em entrevista à Fátima Bernardes

“Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo. Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que eu fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha”, disse o ator. Veja mais sobre clicando aqui.