AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Filha de Xanddy não fica calada sobre polêmica após assumir namorada

Camilly Victoria, Filha de Carla Perez e Xanddy, fala sobre seu relacionamento e boatos em redes sociais

Filha de Carla Perez e Xanddy fala sobre seu relacionamento - Reprodução
Filha de Carla Perez e Xanddy fala sobre seu relacionamento - Reprodução

A cantora Camilly Victoria, conhecida como Millz, filha primogênita da ex-dançarina Carla Perez e do cantor Xanddy, compartilhou momentos íntimos de sua vida pessoal com os seguidores em suas redes sociais, nesta terça-feira (5). Durante a interação, a jovem de 21 anos abriu o coração sobre seu relacionamento com Daze e enfrentou rumores que circulam em torno de sua vida.

Camilly Victoria recentemente tornou público seu relacionamento com Daze, o que gerou grande interesse e comentários do público. Apaixonada, ela não perdeu a oportunidade de se declarar à namorada em uma foto de mãos dadas, onde Daze se referiu a Camilly como "a mulher mais bonita do mundo". Em resposta, Camilly afirmou: "Você que é, princesa, e você é todinha minha."

Sobre os boatos e rumores que frequentemente envolvem seu nome, a cantora demonstrou maturidade e tranquilidade, destacando que se acostumou com os comentários infundados: “Já me acostumei com boatos. Quem está feliz consigo mesmo não sai falando da vida de ninguém. O que importa é ser feliz, verdadeira, cuidar de quem eu amo e de minha vida”,

filha de xandy e namorada

Atualmente, Camilly Victoria reside nos Estados Unidos com sua família e segue os passos de seu pai, Xanddy, ex-vocalista do grupo Harmonia do Samba, como cantora.

RUMORES DE BRIGA FAMILIAR DESMENTIDOS

Em junho deste ano, surgiram rumores de que a relação familiar de Camilly estaria abalada devido ao namoro com Daze. No entanto, Xanddy, por meio dos Stories no Instagram, desmentiu categoricamente essas especulações e enfatizou que ele e Carla Perez, sua esposa, sempre apoiam a felicidade de seus filhos, independentemente das circunstâncias.

Xanddy expressou sua frustração com a disseminação de notícias falsas sobre sua reação perante a sexualidade da filha, chamando essas alegações de "irresponsáveis" e "inconsequentes". Ele enfatizou que tais informações infundadas afetam negativamente não apenas a ele, mas toda a sua família.