AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMOÇÃO

Gloria Perez emociona em aniversário de Daniella: "Sem festa, sem risos"

Daniella Perez, filha de Gloria Perez, faria 53 anos nesta sexta-feira (11)

Daniella foi assassinada em dezembro de 1992. - Reprodução
Daniella foi assassinada em dezembro de 1992. - Reprodução

Gloria Perez usou suas redes sociais para repercutir o dia em que a filha completaria 53 anos de vida, nesta sexta-feira (11). A data, porém, passou longe de ser comemorada pela veterana e ficou marcada pelo sentimento de saudade deixado por Daniella Perez.

A autora resgatou um clique antigo da atriz, brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega de novela à época, e a mulher dele na ocasião, Paula Nogueira Thomaz, em dezembro de 1992. Ela detalhou o sentimento de passar a data distante da filha na legenda da publicação.

"11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto -rindo, dançando, espalhando alegria", relembrou Gloria, que sempre faz questão de relembrar o aniversário da filha.

Não demorou muito para a postagem viralizar e ganhar repercussão nas redes. Muitos internautas, entre famosos e anônimos, se emocionaram com o relato de Gloria. Nomes como Mariana XimenesGiovanna AntonelliIsis Valverde Heloísa Périssé marcaram presença nos comentários.

"Pensei em tanta coisa pra dizer como mãe, mas apaguei tudo que escrevi! Não dá", lamentou uma seguidora. "Dani inesquecível", acrescentou Cláudia Abreu. "Sempre linda, sorriso lindo, energia linda… saudades dela", comentou Cris Oliveira.

O NAMORADO

Raul Gazolla declarou que Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella Perez, teria dormido em posição de "conchinha" com outros detentos durante sua prisão entre 1993 e 1996, além de revelar outras intimidades sobre o criminoso. Guilherme morreu em novembro de 2022, vítima de um infarto fulminante.

Durante o podcast, Raul reforçou sua indignação com o fato de assassinos terem fãs, mencionando que Guilherme recebia cartas e presentes de mulheres enquanto estava preso. Gazolla expressou sua perplexidade em relação à capacidade de assassinos de crimes famosos, como o da atriz, terem admiradores.

Veja mais aqui.