AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA A RESPOSTA

Grávida e com depressão, Gabi Luthai é criticada por ir à Farofa da Gkay; ela rebate

Gestação é fruto do casamento de Gabi Luthai com Teo Teló, irmão de Michel Teló

O casal anunciou a gestação na última semana. - Instagram/@gabiluthai
O casal anunciou a gestação na última semana. - Instagram/@gabiluthai

A 'Farofa da Gkay' começou nesta segunda-feira (4), em Fortaleza. Uma das convidadas do evento é Gabi Luthai, que anunciou ter sido diagnosticada com depressão recentemente. Além disso, ela está grávida de Teo Teló - o que gerou críticas.

A cantora usou suas redes sociais para compartilhar alguns dos comentários recebidos. Enquanto celebrou a ida dela à capital cearense, outro destilou críticas: "Aproveita muito Gabi, se diverte! Você merece", disse o primeiro.

"Para a putari# você já está boa, né? A depressão já foi", apontou o segundo. Luthai compartilhou as mensagens e refletiu: "Existem dois tipos de pessoas. Geralmente as duas te seguem. Qual você quer ser? E para qual das duas você vai dar foco?”

Além disso, um terceiro lamentou as críticas e indicou que a cunhada de Michel Teló bloqueasse o remetente da mensagem agressiva. Ela concordou e deixou claro: "Mas é claro! Críticas são sempre recebidas, às vezes consideradas, mas maldade e hate eu não tolero".

No mesmo bate-papo, Gabi Luthai desabafou sobre a descoberta da gravidez em meio à luta contra a doença psicológica. Ela explicou o motivo de não ter ficado feliz ao saber: "Porque eu tô com depressão. Antes de saber da gravidez, eu já estava em colapso. Os hormônios só agravaram a situação". 

MAIS CRÍTICAS

Gabi Luthai se indignou nas redes sociais ao receber uma pergunta de um fã sobre sua gravidez. Ele quis saber se ela teria engravidado de Téo Teló para “salvar o casamento”. Ela respondeu de forma direta e afirmou que não.

"Não acredito nisso. Eu engravidei amando muito esse homem, lembro do dia de tudo. Foi uma delícia fazer esse neném", disse ela. Depois, ela esclareceu sobre se a gravidez foi planejada: "Sim, mas eu nunca tinha feito um teste antes, acredita?". Veja aqui.