AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gretchen não fica calada ao criticarem suas partes íntimas: “Seu b*lau”

Cantora Gretchen não se deixa abalar por críticas e responde haters de forma elegante

Gretchen não se deixa abalar por críticas - Reprodução
Gretchen não se deixa abalar por críticas - Reprodução

A renomada cantora Gretchen continua sendo alvo frequente de críticas e comentários negativos relacionados ao seu corpo, procedimentos estéticos e até mesmo sobre seu marido, Esdras de Souza. No dia 9 de agosto, quarta-feira passada, a icônica Rainha do Bumbum não conteve sua frustração ao expor os comentários maliciosos que havia recebido em sua página nas redes sociais.

Um desses comentários maldosos dizia: "Acho que o bi*au dela está maior que o dele.", fazendo referência às partes íntimas do casal. Gretchen não deixou passar despercebido e respondeu de maneira assertiva: "E você preocupada em ver o b**au do meu marido ou o meu clit**is… Mas tem de tudo nesse mundo mesmo!Cuida do seu, amor! Faz uma tântrica, assim você vai cuidar do seu próprio b*lau e não se preocupa com o dos outros."

Outro comentário criticava os cabelos da cantora, dizendo: "Depois que os cabelos caíram, ela está a cara do marido kkkk". Gretchen não hesitou em rebater: "Que bom! Ainda bem. Pior seria se ficasse com a sua cara. Pelo menos ele é lindo."

Em relação a outra crítica que a chamou de "tadinha dessa idosa", Gretchen respondeu com elegância e confiança: "Coitado de você que deve ser um homem frustrado, infeliz e que vai passar a vida assim, se não acordar a tempo. Que bom que sou idosa e estou maravilhosa."

ESBANJANDO DE VESTIDO

Mostrando sua incrível confiança e estilo, Gretchen compartilhou no sábado, 5 de agosto, seu look do dia em seu feed do Instagram. Aos 64 anos, a cantora exibiu sua beleza, charme e sensualidade ao posar em uma varanda. Vestindo um longo vestido cinza mesclado com branco, ela demonstrou suas curvas esculturais e um braço definido. Na legenda da publicação, ela escreveu: "O sorriso sempre será meu escudo. Para todos os momentos, esse sorriso estará refletindo a minha paz."

Os admiradores da celebridade não hesitaram em reagir aos cliques: "Cada dia mais linda", expressou um deles; "Maravilhosa", elogiou outro; "Eterna rainha", afirmou mais um, ressaltando a atemporalidade de sua majestade.