AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha eles!

Gretchen e o marido posam na praia e exaltam corpos após procedimentos e malhação: "O resultado tá aí"

Curtindo o verão europeu, Gretchen e o marido, Esdras de Souza, exibem resultados das plásticas, malhação e procedimentos

Redação Publicado em 19/07/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curtindo o verão europeu, Gretchen e o marido, Esdras de Souza, exibem resultados das plásticas, malhação e procedimentos - Instagram/Gretchen Oficial
Curtindo o verão europeu, Gretchen e o marido, Esdras de Souza, exibem resultados das plásticas, malhação e procedimentos - Instagram/Gretchen Oficial

A Rainha do Rebolado segue focada e com tudo em cima! A cantora Gretchen e o marido, o saxofonista Esdras de Souza, posaram curtindo o verão europeu na praia. No Instagram, nesta quarta-feira (19), eles esbanjaram um corpão nas roupas de banho e exaltaram os profissionais que o ajudam a manter a forma. Acontece que o casal investe pesado na malhação e em procedimentos estéticos.

Morando em Portugal, Gretchen não esconde ser adepta das mais diversas cirurgias plásticas. Há alguns meses, a morena fez uma lipoaspiração. Além disso, ela mantém o corpão com reposição hormonal, reeducação alimentar e treinos na academia.

Na publicação, ela surge nas fotos agarradinha com o marido e falou sobre terem o 'corpo dos sonhos'. "Bom dia. Quando nos dedicamos a nós mesmos, os resultados sempre aparecem”, começou ela na legenda.

A famosa não deixou de exaltar o maridão. “Eu e meu marido cuidamos muito da nossa saúde. E o resultado tá aí", escreveu ela, que ainda citou seu personal, nutrólogo e os procedimentos que faz, como reposição hormonal e round glúteo, técnica que ajuda a dar um up no bumbum.

Nos comentários, os internautas rasgaram elogios para o casal. "Gretchen teu corpo tá lindo e maravilhoso, parabéns", elogiou uma seguidora. "Maravilhosos", escreveu outra.

APROVEITANDO COM A FAMÍLIA TODA

No início de julho, Gretchen dividiu um momento pra lá de especial com os seus milhares de seguidores ao postar um clique ao lado da filha, Giullia Miranda. No registro, as duas surgiram em uma praia na França curtindo o verão europeu e rodeadas de comidas e refrescos deliciosos.

"Quando mãe e filha se encontram é muito bom. Tenho que me dividir em vários momentos porque são seis filhos. De idades diferentes e gostos e personalidades diferentes. Aí eu me adapto a cada jeitinho deles. Até o fim da semana o momento é dela. Semana que vem tem mais com outro filho, outra filha e neto. E simbora. Porque a vida é linda", escreveu na legenda da postagem a Rainha do Rebolado.