AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EXEMPLO DE MÃE

Gretchen aproveita verão na França na companhia da filha Giullia Miranda

Gretchen mostrou que é uma mãe extremamente dedicada com todos os filhos

Da Redação Publicado em 04/07/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen arrancou elogios dos fãs. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen arrancou elogios dos fãs. - Instagram/@mariagretchen

Gretchen dividiu um momento pra lá de especial com os seus milhares de seguidores ao postar um clique ao lado da filha, Giullia Miranda, na manhã desta terça-feira (4). No registro, as duas surgiram em uma praia na França curtindo o verão europeu e rodeadas de comidas e refrescos deliciosos.

"Quando mãe e filha se encontram é muito bom. Tenho que me dividir em vários momentos porque são seis filhos. De idades diferentes e gostos e personalidades diferentes. Aí eu me adapto a cada jeitinho deles. Até o fim da semana o momento é dela. Semana que vem tem mais com outro filho, outra filha e neto. E simbora. Porque a vida é linda", legendou a Rainha do Rebolado.

A publicação, que teve mais de 12 mil curtidas, contou com diversos comentários fofos dos seguidores. “Uma mulher que não deixou de ter filhos com medo de estragar o corpo. Uma mulher que trabalhou e criou os filhos. Uma mulher admirável. Tiro meu chapéu”, mandou uma seguidora. “Você é uma mãe multi versões, nada difícil pra você, parabéns por ser essa mãezona”, comentou uma outra pessoa. “Você é uma mãe admirável. Seus filhos são lindos, bem-sucedidos, educados, nenhum deu problema. Fora que são super orgulhosos da mãe”, disparou uma terceira pessoa.

POLÊMICA

Andressa Urach movimentou as redes sociais após publicar um vídeo bastante polêmico. Na última segunda-feira (3), a famosa, que voltou a sua carreira, apareceu sensualizando com um look bastante provocativo para realizar um show em uma boate para o público adulto.

A musa elegeu um top branco, saia e botas. "Espero vocês. Gostaram do meu look?", perguntou ela dançando ao som de ‘Flowers’, da cantora Miley Cyrus. Durante o vídeo ela ainda deu uma voltinha e fez questão de empinar o bumbum enquanto fazia carão para os seguidores.

Os internautas não aprovaram a publicação e encheram os comentários de mensagens negativas: “Curti aí, quem acha que Deus está triste com isso que ela está fazendo?”, “Tenho quase certeza que essa mulher sofre de transtornos psicológicos. Não é possível alguém gostar de se expor tanto assim”, “Triste demais. Mulher nenhuma gosta de se deitar com qualquer um por dinheiro! Tenho certeza que ela prefere estar em um lar com os filhos e um marido cuidadoso.”