AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Gretchen detona internauta após ser chamada de “velha feia sem vergonha”

Gretchen não pensou duas vezes e chamou a atenção do seguidor e expôs ele nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/06/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen soltou o verbo. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen soltou o verbo. - Instagram/@mariagretchen

Sem paciência, Gretchen detonou um seguidor após ser chamada de “velha feia sem vergonha”. Em sua conta oficial do Instagram, a Rainha do Rebolado rebateu essa e outras críticas negativas quem sofrendo ao longo da semana.

“Tenha vergonha velha feia sem vergonha. Pelo amor de Deus, não fale de beleza mais não”, mandou o internauta. Sem papas na língua, a famosa logo rebateu postando o print da conversa em seus Stories: "Pois é. Posso até não ser bonita fisicamente pra você, que aliás nem me interessa ser. Mas o melhor é q eu não tenho a SUA FEIÚRA. A DA ALMA. E SE VC ACHA Q NÃO VAI ENVELHECER, cuidado. COM CERTEZA VC NÃO ESTARÁ BEM COMO EU. PQ VC ESTÁ PLANTANDO ERVAS DO MAL. BLOQUEADO".

Recentemente, a cantora não ficou quieta após uma pessoa chamar o seu marido, Esdras de Souza, de gay. "Questionar a masculinidade do meu marido... Ah isso realmente sem comentários. E se fosse? Quem se deita com ele sou eu. Posso garantir que se estou plena desse jeito e com essa pele brilhante, ele faz tudo que preciso e mereço e muito mais. Coisa que imagino que a senhora nem possa fazer mais. É falta né?", disse Gretchen.

Instagram/@mariagretchen
Instagram/@mariagretchen

DESABAFO

Gretchen não teve papas na língua e detonou uma seguidora após ela fazer críticas maldosas. A Rainha do Rebolado não ficou quieta quando uma pessoa afirmou que Esdras de Souza só estaria casado com ela por interesse.

"Quando ele terminar de se projetar, deixa ela. Foi assim que todos fizeram. A cara dele já diz tudo.....Só um cego que não quer enxergar.....O que sobra nessa criatura é a falta de amor próprio, palavra essa que ela não sabe nem o significado. Infelizmente!... Prova disso é que ela já casou mais de 10 vezes... Existem pessoas que vivem até a velhice, mas não conseguem amadurecer para pelo menos saber o significado da vida, o suficiente para saber distinguir o que é certo ou errado, o que é feio ou bonito e por aí, sucessivamente!", escreveu a fã.

Sem pensar duas vezes, a cantora soltou o verbo: "Coitada. Imagino que vida amarga essa mulher tem. Infeliz, recalcada, maldosa e o pior, acumulando uma colheita de vida horrível. Já está bloqueada assim ela não precisa acompanhar minha felicidade e do meu MARAVILHOSO MARIDO."