AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Intérprete de Beiçola volta a pedir ajuda financeira: "Sem comer desde ontem"

Marcos Oliveira, conhecido por seu papel como Beiçola, desabafou sobre sua situação

SBT
SBT

Marcos Oliveira, conhecido por interpretar Beiçola em 'A Grande Família', voltou a pedir ajuda financeira. O ator, atualmente com 67 anos, afirmou que está com sérios problemas financeiros, prejudicando até mesmo sua alimentação.

"Oi, gente, estou precisando muito de trabalho", iniciou o veterano, em um vídeo enviado ao 'Fofocalizando' desta quinta-feira (28), antes de pedir uma nova chance profissional: "Quero trabalhar porque preciso ter a minha dignidade de volta".

O intérprete de Beiçola seguiu suplicando, e reforçou já estar recuperado da cirurgia fístula da uretra que fez recentemente: "Me chamem para qualquer trabalho. Eu estou bem. Estou melhorando [da cirurgia]. Estou sem comer desde ontem. Por favor, me ajude".

O último trabalho de Marcos na TV foi uma participação em 'Poliana Moça', do SBT - antes disso, ele estava afastado desde 2019. Vale mencionar que esse não foi o primeiro pedido de ajuda do ator, que já fez outros apelos nas redes e já fez até vaquinha para arcar com seus vencimentos.

Uma das pessoas que se solidarizaram com o veterano foi Tatá Werneck. A atriz e apresentadora pagou o plano de saúde de Marcos, que agradeceu a ajuda da ex-colega de emissora. O ato possibilitou com que o ator realizasse a cirurgia citada. 

CRÍTICA À EX-EMISSORA

Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola em 'A Grande Família', disparou críticas à Globo ao comentar o fim da série. O artista afirmou que o canal não costuma valorizar seus funcionários. "Ator não tem valor lá dentro", disparou.

Em desabafo, ele disse que foi tratado com desprezo após sua última aparição em 'A Grande Família'. "No último dia de gravação ninguém nem olhava na minha cara, não tinha texto, não tinha nada. Eu e uma samambaia, a samambaia tinha mais close do que eu", lamentou ao participar do podcast 'Papagaio Falante'. Veja aqui.