AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

Juliette vai aos prantos no ‘Domingão com Huck’: ''Saudade da tranquilidade’’

A cantora participou da atração ‘Visitando o Passado’

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 21h01 - Atualizado em 27/09/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette emocionada - TV Globo
Juliette emocionada - TV Globo

Juliette Freire se emocionou com a surpresa que recebeu no ‘Domingão com Huck’, neste domingo (26). Depois de cantar no palco do programa, a campeã reviveu o passado, entrando em um cenário idêntico à sua casa em Campina Grande (PA).

Tudo começou quando a campeã do ‘BBB21’ cantou ‘Diferença Mara’, sua nova música, e em seguida Luciano Huck perguntou: “Tua vida mudou em um ano. Você tem saudade lá de Campina Grande, da Paraíba, de tempos passados?".

“Muita. Esses dias eu estava falando que estava muito maravilhoso, tudo muito abençoado, mas muitas vezes eu gostaria de ser a pessoa que eu era antes", confessou Juliette.

Na sequência, ela completou que por dentro continua a mesma pessoa. “Mas no exterior tenho saudade da tranquilidade que eu tinha antes. Tenho coisas maravilhosas agora, mas é tudo muito agoniado", completou.

Luciano começou a introduzir a atração ‘Visitando o Passado’, em que a produção do programa recria a casa do artista que será surpreendido, no caso, Juliette. “Da porta pra dentro eu não posso contribuir muito. Mas da porta pra fora, esse resgate das lembranças, do passado, eu posso ajudar”, disse o apresentador.

MOMENTO EMOCIONANTE
“Queria te dizer o seguinte, minha amiga. Hoje, você está no ‘Visitando o Passado’", revelou Luciano. Juliette disse estar arrepiada. “Isso aqui é uma experiência. Curte. Eu espero que, para você, seja uma experiência especial”, recomendou o apresentador. 

Em seguida, a campeã do 'BBB21' foi apresentada para uma cópia de sua casa no estúdio do programa. O cenário tinha, inclusive, o salão de cabeleireiro da mãe dela, onde Fátima Freire cortava cabelos por R$ 2. Juliette ficou emocionada e aos prantos. Para finalizar a surpresa, seus irmãos entraram na “casa” para vê-la.

“Ai, meu Deus do Céu, vocês estão aqui, de guarda. Meu Deus! Vocês todos arrumados", disse a cantora, completamente surpreendida.