AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Lázaro Ramos faz mistério sobre Taís Araujo após onda de términos: "Tomamos uma decisão"

Lázaro Ramos e Taís Araújo celebraram 19 anos de casamento há pouca semanas

O ator fez pegadinha com os fãs. - TV Globo
O ator fez pegadinha com os fãs. - TV Globo

Luísa Sonza e Chico; Lexa e MC Guimê; Sandy e Lucas; Gustavo Mioto e Ana Castela: não faltam términos de famosos ao longo deste mês. A onda de separações foi motivo de preocupação para fãs de outros casais, como Lázaro Ramos Taís Araújo - que já até tomaram uma decisão.

O ator falou sobre o caso durante o 'Mais Você' desta terça-feira (26). Ele refletiu que, sempre quando acontecem términos, se depara com a preocupação de outras pessoas com seu relacionamento: "Umas frases assim: 'Se Lázaro e Taís se separarem, eu não acredito mais no amor'".

Então, o intérprete de Mário Fofoca em 'Elas por Elas' abriu o jogo para Ana Maria Braga: "Então, hoje, eu queria aproveitar para anunciar que, depois de 19 anos de casados, eu e Taís tomamos uma decisão". A apresentadora, também preocupada, quis até chamar o intervalo do programa.

Lázaro, que aproveitou do seu talento na profissão e passou até lenço nos olhos para enganar os fãs, os tranquilizou na sequência: "É uma coisa forte que eu vou dizer. Decidimos ficar mais 19 dias casados. Pelo menos! Talvez a gente fique mais 19, porque não temos a menor intenção de se separar".

O fim do mistério foi comemorado não só pela audiência do programa, como também por Ana Maria, que tratou de mostrar o recado especial que o ator recebeu da esposa. "Eu amo demais essa mulher. É uma parceiraça. Taís me preenche muito, a gente se completa", se declarou Lázaro.

ÚLTIMO TÉRMINO

Sandy e Lucas Lima chocaram as redes sociais ao anunciar o fim do relacionamento, que já durava mais de 24 anos. Entretanto, também teve muita gente que não se surpreendeu com o divórcio. E o motivo para isso foram as declarações que ambos deram ao longo do período.

Os dois se conheceram ainda em 1998, durante uma apresentação da banda do músico na casa da Família Lima. Ali, foi paixão à primeira vista: os pombinhos se uniram e oficializaram o namoro em 1999 - mas rapidamente se desgrudaram por conta da distância. Sandy morava em São Paulo e Lucas no Sul.

Veja mais aqui.