AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM

Início difícil, brigas e reconciliação: os bastidores do término de Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima viveram algumas idas e vindas no relacionamento

O casal é pai de Theo, de 9 anos. - Instagram/@sandyoficial
O casal é pai de Theo, de 9 anos. - Instagram/@sandyoficial

Sandy e Lucas Lima chocaram as redes sociais ao anunciar o fim do relacionamento, que já durava mais de 24 anos. Entretanto, também teve muita gente que não se surpreendeu com o divórcio. E o motivo para isso foram as declarações que ambos deram ao longo do período.

Os dois se conheceram ainda em 1998, durante uma apresentação da banda do músico na casa da Família Lima. Ali, foi paixão à primeira vista: os pombinhos se uniram e oficializaram o namoro em 1999 - mas rapidamente se desgrudaram por conta da distância. Sandy morava em São Paulo e Lucas no Sul.

Após o término, ela namorou Paulinho Vilhena por cerca de sete meses. Até que decidiu reatar com Lucas na sequência. Novamente, porém, eles terminaram: "A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. Não conseguia encaixar nossas diferenças", afirmou Sandy durante o 'Quem Pode, Pod', há cerca de um mês.

NOIVADO - E MAIS BRIGAS

Em 2004, Junior ajudou o ex-cunhado e o convidou para uma festa familiar - aonde eles voltaram a se reconciliar com um pedido de namoro por parte da cantora. Aí o relacionamento deslanchou e o noivado aconteceu em 2007, quando Sandy foi pedida em casamento durante uma viagem à Disney, nos Estados Unidos.

Só que nem mesmo o momento especial passou ileso dos desentendimentos: "Até que a gente voltou do parque e brigou, teve aquelas brigas de acabar o relacionamento", contou Lucas ao gshow.

"Os dois estavam chorando que nem uns malucos, e eu disse: 'Ah, então é agora mesmo'. Trouxe a aliança e, no outro dia, fomos comemorar no parque", relembrou o músico, antes de relatar mais dificuldades encontradas pelo então casal.

FESTA X REDE SOCIAL

A oficialização da união foi no ano seguinte, em 2008, com uma cerimônia para lá de luxuosa. E novamente o momento contou com polêmicas: desta vez, por parte de alguns internautas, que criticaram o fato do noivo fazer algumas publicações no Twitter durante a festa.

Sandy, claro, defendeu o amado: "O povo acha que temos que ficar fazendo sexo a noite inteira? Ninguém pensa que tem um momento em que a noiva tem que soltar os 300 grampos no cabelo dela e que o cara fica lá esperando”, contou para o extinto portal Ego.

INÍCIO DIFÍCIL

O começo do casamento não foi nada fácil. Prova disso é que os dois já falaram algumas vezes sobre o tema nos últimos anos. Também em entrevista para o gshow, ainda em 2019, Lucas classificou o primeiro ano de união como "um choque para os dois". "A nossa convivência foi muito difícil. Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes", avaliou o músico.

Sandy corroborou com as falas do marido: "Foi uma adaptação bem complicada. Acho que os seis primeiros meses foram os mais difíceis. Aí é todo dia, gente, 24 horas, é uma coisa complicada". O motivo para os desentendimentos seriam algumas diferenças: ela organizada e ele bagunceiro, por exemplo.

DESABAFO DE LUCAS

Lucas usou suas redes sociais, ainda no final do ano passado, para compartilhar um desabafo sobre as comparações com a cantora. O artista surpreendeu ao confessar o incômodo em ser abordado com perguntas relacionadas à ela.

"Queria que as pessoas entendessem que não sou a Sandy", iniciou o músico, que continuou: "É bem desconfortável ouvir coisas tipo: 'ai, eu estou encostando na Sandy por tabela' ou 'esse é o mais perto da Sandy que eu já cheguei' ou até o infame 'obrigado pela foto, mas eu queria mesmo com a Sandy'.