AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Luana Piovani detona ex de Luisa Sonza em festa: 'Parem de glamorizar homem feio'

Atriz reagiu a vídeo em que Chico Moedas apareceu beijando mulher em festa

Da redação Publicado em 16/10/2023, às 10h16 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani falou sobre Chico Moedas - Instagram/YouTube
Luana Piovani falou sobre Chico Moedas - Instagram/YouTube

Luana Piovani resolveu comentar o vídeo em que Chico Moeda, o ex-namorado de Luisa Sonza, apareceu beijando outra mulher em uma festa no Rio de Janeiro (RJ) ao som da música 'Chico', homenagem feita pela cantora em seu novo álbum.

"Parem de glamorizar homem feio. Obrigada. De nada", escreveu Piovani nos stories do Instagram. Não demorou muito para a mensagem viralizar e internautas apoiarem a loira. "Errada não está", disse uma. "Falou o que todo mundo queria falar", afirmou outra. "Certíssima. E tem gente que foi se humilhar por causa dele em programa de culinária", apontou uma terceira.

OUTRA LOIRA

Após a repercussão do fim do namoro com Luisa Sonza, Chico Moedas voltou a frequentar as festas do Rio de Janeiro. Tanto que, na noite de quinta-feira (12), o rapaz foi flagrado em um evento em clima de romance com uma mulher loira. Na ocasião, um remix da música 'Chico', escrita por Luisa, estava tocando ao fundo. As imagens viralizaram nas redes sociais.

MÚSICA INFANTIL

Recentemente, Luana Piovani também disparou uma crítica a Luisa Sonza. Isso porque a atriz não gostou da nova música e do clipe da cantora, 'A Dona Aranha'. O motivo é a inspiração da artista, que nomeou a produção com o mesmo nome da música infantil. No entanto, ao contrário da versão original, destinada às crianças, a artista usou termos sexuais e coreografias sensuais.

"Ai, caralh*! Ai, eu tô subindo pelas parede do quarto [...] Eu vou comer você, eu vou lamber você. E quando eu me satisfazer, eu vou largar você", canta Luísa, que completa com um trecho da versão clássica: "A Dona Aranha subiu pela parede. Veio a chuva forte e a derrubou [...]" 

Mãe de três crianças, Luana disparou: "Cada vez mais comum artistas se apropriarem de músicas infantis e lançarem versões com conotações sexuais. Isso é um absurdo! Quando foi que normalizaram a erotização de músicas infantis?".