AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEGUINDO A VIDA

Ex de Luísa Sonza é visto aos beijos com loira ao som de 'Chico' e web opina: "Deixa ele"

Chico Moedas foi exposto por Luísa Sonza no ‘Mais Você’ após praticar infidelidade no namoro

Redação Publicado em 13/10/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza foi ao 'Mais Você' e afirmou ter sido traída pelo ex, Chico Moedas - TV Globo
Luísa Sonza foi ao 'Mais Você' e afirmou ter sido traída pelo ex, Chico Moedas - TV Globo

Eita! Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, foi flagrado aos beijos com uma loira misteriosa durante a madrugada da última quinta-feira (12). O influenciador, que foi exposto pela famosa após praticar traição durante o namoro, foi defendido pela web: "Deixa ele".

Em um vídeo repercutido nas redes sociais pelo perfil 'Garoto do Blog', Chico surgiu abraçado a uma mulher na festa 'Adoro Frozen', realizada em uma balada na região central do Rio de Janeiro. O carioca trocava selinhos com a moça ao som de uma versão remixada de 'Chico', hit feito por Sonza para o então namorado após dois meses de relacionamento. 

Segundo Lucas Pasin, do Splash UOL, esta é a segunda festa de arromba que conta com a presença de Moedas na última semana. No dia anterior ao flagra polêmico, Chico atendeu ao aniversário do empresário Lucas Tylty, e se negou a ser filmado ou fotografado. A prevenção à polêmica foi tanta, que os amigos da celebridade cercaram o jovem para não ser visto por outras pessoas. 

OPINIÕES DOS INTERNAUTAS

Assim que o vídeo foi compartilhado por grandes páginas no X, antigo Twitter, alguns internautas se posicionaram a favor de Chico. Segundo eles, o rapaz só estaria curtindo sua vida de solteiro após decretar o fim de seu namoro com Luísa Sonza.

"É sério que o cara não pode mais viver? Todo mundo erra, tem gente que critica (acho certo) mas não larga o 'presente de Deus', que faz pior", opinou um. "Sim, o cara traiu a Luisa Sonza, e, por causa disso, agora vai passar 2 anos sem pegar mais ninguém? Deixa ele fazer o que ele quiser", palpitou outro. "É solteiro, está mais do que certo. Beija mesmo", brincou um terceiro.

Confira o vídeo polêmico:

RELEMBRE O DISCURSO

Natural de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, a loira havia sido convidada pelo 'Mais Você' para comemorar o Dia do Gaúcho e falar sobre seus novos projetos na música. Ao invés de falar sobre sua terra natal, a jovem leu uma carta aberta no 'Mais Você' anunciando o término de seu relacionamento.

Em prantos, ela afirmou que Chico Moedas teria sido infiel em ‘um banheiro sujo de bar’. Coincidentemente, o carioca foi flagrado sem a namorada curtindo uma balada com os amigos e uma mulher misteriosa no dia 11 de setembro.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. ‘Um erro pontual’. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, [isso] o que eles chamam de ‘erro pontual’. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, recitou. Confira o texto completo aqui.