AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Chico Moedas se pronuncia após ter traição exposta por Luísa Sonza; veja

Luísa Sonza e Chico Moedas viveram relacionamento relâmpago

TV Globo
TV Globo

ChicoMoedas, que segue no olho do furacão desde que teve a traição contraLuísa Sonza exposta ao vivo no 'Mais Você', se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Os dois viveram um relacionamento conturbado, marcado por música e algumas polêmicas.

O influenciador usou suas redes sociais, ainda na manhã desta sexta-feira (22), para dar sua versão sobre alguns dos últimos acontecimentos. Entre os pontos citados, a suposta troca de unfollow entre os ex-namorados - o que ele nega ter feito.

“Nota de esclarecimento: Momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil do qual não tenho mais acesso, havia sido invadido", iniciou Chico, que teve seu perfil oficial derrubado por internautas após o início da polêmica.

Em seguida, ele comentou as supostas traições, mas evitou dar maiores detalhes: "Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre nesse momento. Tudo que tinha para falar já foi dito à Luísa. Obrigado”.

O esclarecimento, entretanto, não impediu que o ex-namorado da cantora recebe críticas e ofensas. Pelo contrário: fãs de Sonza e outros internautas lotaram a publicação com comentários negativos: "Essa nota de esclarecimento tá pique a fala do Neymar: 'errei, fui muleque', ironizou um perfil.

NOVA VERSÃO

CasimiroMiguel se pronunciou sobre a traição sofrida por Luísa Sonza, na última quarta-feira (20). O motivo é que o streamer é um dos grandes amigos de Chico Moedas e o fez famoso em suas lives. Ele declarou que os dois conversaram sobre o assunto no dia anterior à participação da cantora no ‘Mais Você’.

"A gente estava conversando e o Chico meio de canto. Eu falei: 'Cara, o que aconteceu?'. E ele me contou a merd* que ele fez. Vim para casa, eram 2h da manhã, e dormi. Quando eram 10h da manhã, Anna Beatriz (esposa de Casimiro) me acorda e fala que Luísa Sonza está na Ana Maria Braga. E aí aconteceu tudo isso", começou contando em uma transmissão ao vivo. Veja aqui.