AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONADA!

Lucy Ramos chora ao comentar doença da mãe: "Me dói não poder ajudar ela agora"

Lúcia Maria, mãe de Lucy Ramos, sofre com um problema psicológico

A atriz está em 'Família é Tudo', que estreia nesta segunda-feira (4). - TV Globo
A atriz está em 'Família é Tudo', que estreia nesta segunda-feira (4). - TV Globo

Lucy Ramos foi uma das convidadas do 'Altas Horas' do último sábado (2). No bate-papo com Serginho Groismann, a atriz chorou ao falar sobre a doença da mãe. Lúcia Maria sofre com um problema psicológico - que não foi detalhado pela artista.

O assunto veio à tona durante a edição do programa em homenagem ao Mês das Mulheres. O noturno também recebeu Maju Coutinho, Iza,Wanderléa Vanessa Lopes, que também enfrenta um problema mental, descoberto durante o BBB 24.

"Quando fala da mulher, eu penso na minha mãe", iniciou Lucy, que fez uma rápida retrospectiva sobre a vida da matriarca. A veterana deixou a cidade natal rumo ao sudeste: "Por tudo o que ela passou, por tudo que a gente viveu. Sair lá de Recife... e ela chegou aqui com um sonho de uma vida melhor".

A atriz, que integra o elenco de 'Família É Tudo', que estreia na faixa das 7 nesta segunda-feira (4), falou sobre a mudança de vida familiar com o sucesso profissional dela: "E eu me vendo aqui hoje, sentada nesse lugar, sabe? Falando da novela que eu vou estrear...".

Por fim, Lucy lamentou não poder ajudá-la: "Hoje que eu tenho condições, eu não posso ajudar minha mãe, que está doente. Ela sempre foi a mulher que me inspirou. Guerreira, trabalhadora, que foi faxineira a vida inteira e cuidou dos três filhos sem apoio. Me dói não poder ajudar ela agora".