AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paiva revela detalhes sobre sua personagem em "Família é Tudo"

Atriz Juliana Paiva revela informações sobre sua personagem Electra Mancini em 'Família é Tudo', a próxima novela das sete

Juliana Paiva revela informações sobre sua personagem - Reprodução
Juliana Paiva revela informações sobre sua personagem - Reprodução

Em entrevista à revista CARAS, a atriz Juliana Paiva deu detalhes sobre sua personagem, Electra Mancini, na próxima novela das sete da Globo, "Família é Tudo", de Daniel Ortiz. A trama gira em torno de um grande mal-entendido: Electra é acusada de matar seu ex-namorado, interpretado por Jayme Matarazzo, e cumpre pena injustamente por cinco anos.

"A gente já conhece a personagem em um momento muito sombrio, trancada em uma cela. Ela busca por justiça, pelo resgate de uma vida", conta Juliana.

A atriz destaca a densidade da personagem e a carga emocional que ela exige. "Electra é muito densa dramaturgicamente, tem muitas cenas de desespero. Você imagina todas as referências que você tem e nada disso vale porque tudo é colocado contra a personagem. É uma temperatura diferente de tudo que eu já experimentei, ela exige muito emocionalmente de mim", revela.

Juliana Paivaé conhecida por sua versatilidade e por interpretar personagens marcantes em diferentes novelas da Globo. Em "Família é Tudo", ela promete mais uma vez entregar um trabalho impecável e emocionar o público com a história de Electra.

A novela estreia em breve e promete ser um grande sucesso. A trama envolvente, os personagens cativantes e a atuação impecável de Juliana Paiva são alguns dos ingredientes que garantem o sucesso da novela.

RECORDE O AFASTAMENTO DA ATRIZ DA NOVELA

Juliana Paiva foi afastada de 'Família é Tudo', a próxima novela das sete da Globo. É que a atriz foi diagnosticada com pneumonia e está se recuperando em casa. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo jornal O Globo.

A atriz será uma das protagonistas da trama, que acompanha cinco irmãos por parte de pai. Além dela, Nathalia Dill, Thiago Martins, Isacque Lopes e Ramille também estão no elenco. Os personagens se unem para solucionar o mistério do desaparecimento da avó, vivida por Arlete Salles.