AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Rafa Kalimann faz sua estreia em novelas em 'Família é Tudo': 'Tô ansiosa'

Influenciadora digital está no elenco da nova novela das 19h da Globo; ela irá interpretar Jessica na trama que estreia em março

Rafa Kalimann estreia em 'Família é Tudo' - Globo/Leo Rosario
Rafa Kalimann estreia em 'Família é Tudo' - Globo/Leo Rosario

Rafa Kalimann está prestes a estrear em novelas. A influenciadora digital está no elenco de 'Família é Tudo', trama das 19h que vai entrar no ar em março na Globo para substituir 'Fuzuê'. Na coletiva de imprensa do folhetim, nesta quinta-feira (8), a ex-BBB revelou quais são suas expectativas para o novo projeto. 'Tô ansiosa', confessou.

Apesar de ser conhecida pelo trabalho ativo nas redes sociais e de já ter estreado como atriz na série 'Rensga Hits', do Globoplay, ela não escondeu o nervosismo com a teledramaturgia. Ainda assim, Rafa garantiu que o novo projeto começou bem e que está pronta para o novo desafio.

"Tudo começou da melhor forma possível. Conheci o Daniel Ortiz, fiz o teste e deu certo. Está sendo gostoso", contou, referindo-se ao autor da trama. "Claro que existe uma tensão, mas quando chega ali no set eu consigo dar uma relaxada", afirmou.

Na história, Rafa irá interpretar Jéssica, uma mulher fria e caulista que vai furar o olho da melhor amiga Electra (Juliana Paiva). Ela vai contracenar e fazer par romântico com Jayme Matarazzo, que interpreta Luca Baggio.

O ator, inclusive, deu um conselho fundamental para que Kalimann ficasse confortável no set da novela. "O Jayminho falou 'Rafa, vai se divertir' e isso fez toda a diferença pra mim", contou.

Tanto que, Jayme, que também estava na coletiva de imprensa, falou sobre como tem sido acompanhar Rafa nas gravações. "É uma delicia ver a dedicação e empolgação dela. Ela vem com tudo e acho que vai ser lindo", disse o ator.

"Minha personagem é super profunda e às vezes não dá pra entendê-la. Mas, está sendo divertido. Acho que tô vivendo essa primeira experiência com o pé direito, com uma equipe muito generosa e animada. Espero que as pessoas gostem da Jessica. Tô muito animada", revelou Rafa.