AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo!

Marcos Oliveira é criticado por fazer rifa na web

Marcos Oliveira desabafou com os seguidores sobre críticas relacionadas à rifa que tinha feito

Da Redação Publicado em 22/09/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Oliveira é detonado após divulgar rifa nas redes sociais - Instagram/@marcosoliveiraator
Marcos Oliveira é detonado após divulgar rifa nas redes sociais - Instagram/@marcosoliveiraator

Marcos Oliveira, conhecido como o Beiçola de ‘A Grande Família', voltou a pedir ajuda financeira na web. Desta vez, o ator fez uma rifa de um celular para conseguir pagar suas despesas.

Ele revelou que ganhou um celular e resolveu fazer uma rifa para arrecadar dinheiro para ajudar em seus problemas financeiros. Vale lembrar que há dois meses, ele passou por uma cirurgia na fístula da uretra, além de enfrentar um tratamento no intestino.

Entretanto, foi muito criticado por alguns internautas e decidiu se pronunciar sobre a situação.

“Eu sinceramente não sei porque as pessoas vem falando tão mal da rifa da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixar triste e para baixo. Eu ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo”, iniciou o desabafo.

“Até então isso não é vergonha, mas enfim, se você não tem condições de dar 50 reais, pode dar 20 reais, o importante é vocês participarem”, continuou.

Ele ainda pediu para os internautas não fazerem chacota de sua situação, já que é muito dolorosa.

“Gente, peço que parem de falar ou fazer graças com a minha dor, só eu sei o que eu estou passando e vivenciando. É muito dolorido ver certos tipos de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passem por isso, essa fístula que eu tenho. Como isso dói, eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar. A caminhada é longa, mas a cura existe e já está em processo!”, finalizou.

Rapidamente, surgiram comentários apoiando o artista.

"Querido, você merece todo o respeito, amor e acolhimento em sua dor, e muita gratidão por já ter dado a todos tanta alegria e satisfação com seu trabalho", disse Guta Stresser.

“Não ligue para os comentários maldosos. Você é especial!”, escreveu um internauta. “Não acredito que você precise fazer esse tipo de post para pedir empatia em coisas que você posta, um apelo seu. Quem não quer ajudar deveria ter no mínimo respeito pela sua pessoa”, comentou outro. “Não ligue Marcos, vai dar tudo certo”, falou um terceiro.

Confira: