AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passando por Dificuldades

Marcos Oliveira volta a pedir ajuda financeira: ''Toda doação importa''

Ator passou por uma cirurgia recentemente e está sem trabalho

Da redação Publicado em 26/08/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Oliveira é o Beiçola de 'A Grande Família' - Instagram/@marcosoliveiraator
Marcos Oliveira é o Beiçola de 'A Grande Família' - Instagram/@marcosoliveiraator

Marcos Oliveira, de 69 anos, o Beiçola de 'A Grande Família', voltou a pedir ajuda financeira para os seguidores do Instagram, na última quarta-feira (24). Na ocasião, ele informou o número do PIX, mas não revelou exatamente para qual motivo precisa de dinheiro.

"Toda doação importa. Me ajuda", escreveu ele. A publicação já tem quase seis mil curtidas e diversos comentários de seguidores. "Os 'amigos' famosos estão em seus iates tomando champagne e comendo caviar. Nessas horas quem ajuda são os anônimos", apontou um. "Espero que consiga se reestabelecer logo.. Quero voltar a te ver brilhando na TV", desejou outra.

Muitos internautas cobraram outros artistas a ajudarem Marcos. Inclusive, nomes como Tata Werneck, Marcos Mion, Carlinhos Maia, Luciano Huck, Eliana e outros foram citados nos comentários para doarem dinheiro ao artista.

Vinícius Moreno, que viveu o jovem Florianinho em 'A Grande Família', lamentou não conseguir ajudar o colega com dinheiro. "Queira muito poder te ajudar, meu amigo! Enquanto não posso com verba, te desejo força".

Vale lembrar que, em julho, Marcos passou por uma cirurgia da fístula na uretra. Após alguns dias internado, ele voltou para casa. Desde então, o ator não conseguiu um trabalho para pagar as contas e os gastos com remédios.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!