AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcos Oliveira volta e pedir ajuda na internet e atualiza fãs sobre estado de saúde

Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, passou por uma cirurgia na bexiga

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 12h23

Marcos Oliveira conseguiu realizar a cirurgia na bexiga - Instagram/@marcosoliveiraator
Marcos Oliveira conseguiu realizar a cirurgia na bexiga - Instagram/@marcosoliveiraator

O intérprete de Beiçola em ‘A Grande Família’, Marcos Oliveira, voltou a pedir ajuda na internet por conta da cirurgia na bexiga pela qual teve que passar.

Por meio de seu perfil do Instagram, o ator comentou que está em fase de recuperação, agradeceu os fãs pelo apoio e pediu àqueles que pudessem para que contribuam financeiramente.

“Oi gente, tudo bom? Sou eu. Estamos aqui de novo. Graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa. Tenho mais 45 dias para passar”, explicou no vídeo.

Em seguida, ele pediu o apoio dos seguidores: “E eu estou precisando de ajuda, mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem. Eu agradeço, muito obrigada".

Na legenda do post, o intérprete de Beiçola detalhou mais os custos que vem tendo: “Ainda tenho que me recuperar, mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado, e pra complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto”.

No final, ele deixou o número de sua chave pix para aqueles que pudessem contribuir com sua recuperação e agradeceu: “Muito obrigado, gente”.

Confira o vídeo de Marcos Oliveira:

AJUDA DE TATÁ WERNECK

O ator Marcos Oliveira, intérprete do Beiçola em ‘A Grande Família’, está passando por um momento delicado. Com dificuldades financeiras, ele precisou pedir ajuda nas redes sociais para arcar com suas despesas de saúde. E quem contribuiu foi Tatá Werneck, conseguindo um plano de saúde para o artista.

Para informar ao público sobre seu estado de saúde e agradecer a humorista, Marcos gravou um vídeo em seu perfil do Instagram. "Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu esse plano de saúde para mim. Só que estou nessa expectativa de internar logo e fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação", falou em um trecho da live.

Marcos precisa fazer uma cirurgia da fístula que tem na uretra, e Tatá, acostumada a ajudar as pessoas e diversas causas sociais, se compadeceu com a situação do ator. Vale mencionar que os dois trabalharam juntos na novela ‘Deus salve o Rei’, exibida na Globo no ano de 2018.

Durante sua live no Instagram, o ator ainda aproveitou para dizer que pretende voltar a trabalhar o quanto antes. “Eu vou voltar a trabalhar, se Deus quiser, logo, logo mesmo, melhorar, pintar o cabelinho, ficar com uma cara mais bonita pra todo mundo, tá bom? Só não façam pedido de pastel, que eu não faço mais pastel. Quero fazer outras coisas na minha vida!”, disse durante o vídeo.

Veja a publicação na íntegra: