AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIZADE

Mônica Martelli se emociona ao relembrar pedido especial de Paulo Gustavo

Ator quis mudar o final do filme 'Minha Vida em Marte'

Da Redação Publicado em 21/12/2022, às 08h06 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli relembrou pedido de Paulo Gustavo para o filme 'Minha Vida em Marte' - Amazon Prime/Globo Filmes
Mônica Martelli relembrou pedido de Paulo Gustavo para o filme 'Minha Vida em Marte' - Amazon Prime/Globo Filmes

Mônica Martelli viralizou nas redes sociais com um trecho do documentário 'Filho da Mãe', lançado pela Amazon Prime, no qual se emociona ao relembrar um pedido especial de Paulo Gustavo: ele queria que ela mudasse o final do filme 'Minha Vida em Marte'.

"A gente só veio parar aqui nessa praia, sentadinho aqui nessa lugar pra fazer a última cena de 'Minha Vida em Marte', por causa do Paulo Gustavo", contou ela. Isso porque o humorista incentivou que o final da produção deveria celebrar a amizade entre os protagonistas e, consequentemente, a deles mesmos.

"O filme já estava pronto. A gente assistiu e, no final, a Fernanda, minha personagem, tinha mais um encontro amoroso, mais uma tentativa pra algum final feliz. A gente tá sempre atrás de um final feliz. O Paulo Gustavo olhou o filme, e com a genialidade dele, ele falou: 'Não é esse o final do filme, o final do filme é sobre o nosso amor. É o amor da amizade, que é o amor que não termina nunca", lembrou a atriz, bastante emocionada.

Com isso, o 'Minha Vida em Marte' terminou com uma cena de Fernanda (Mônica) e Aníbal (Paulo) brincando em uma praia. "Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos. E tem pessoas na vida... Tem pessoas na vida que a gente esbarra, né? E tem pessoas na vida que a gente encontra. Paulo Gustavo foi um encontro. Definitivamente foi um encontro", completou a artista, aos prantos.

AMIZADE

Por fim, Mônica relembrou que Paulo Gustavo era uma pessoa bastante sincera. "Ele era aquele amigo que teve dava um chão, sabe? Aquele amigo que vinha pra te falar a verdade. Não tem aquela história que amigo continua sendo seu amigo mesmo conhecendo quem você é? Então, Paulo Gustavo era isso."

"Paulo Gustavo vinha pra te falar a verdade, ele não estava ali só pra te elogiar", destacou Mônica, muito emocionada. Confira o trecho do documentário que viralizou nas redes sociais: