AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UM POUCO DE TUDO

Motorista, limpador de sofá e engenheiro: Rafael Gualandi relembra vida antes de 'Terra e Paixão'

Rafael Gualandi vive Enzo em 'Terra e Paixão'

Ator acumula experiência em outras funções além da carreira de ator. - TV Globo
Ator acumula experiência em outras funções além da carreira de ator. - TV Globo

Quem assiste Rafael Gualandi fazendo sucesso em 'Terra e Paixão' pode não imaginar, mas nem sempre intéprete de Enzo teve a vida de galã de novela das nove. Prova disso são seus trabalhos anteriores, que englobam um pouquinho de cada coisa.

Convidado do 'Encontro' desta quarta-feira (26), ele detalhou como era a vida antes de despontar na carreira artística, da qual é apaixonado desde os 14 anos. Além de ser formado em Engenharia Civil, o ator de 29 anos já trabalhou como motorista e até limpador de sofá.

"Trabalhei em peças infantis, em festas, motorista de aplicativo, já fiz limpeza e higienização de estofados. Até recentemente (eu fazia)", disse Gualandi, relembrando o período anterior a grande chance na TV, que surgiu em 'Além da Ilusão', de 2022.

O galã ainda citou a fase empresário durante os momentos de dificuldades vividos ao longo do período de quarentena: "Quando eu não tava trabalhando, no final da pandemia, nem com Engenharia nem com arte, eu abri a empresa para trabalhar. Eu tinha que fazer dinheiro".

Rafael acredita que a experiência vivida nas múltiplas funções ao longo da vida são responsáveis por o ajudar também na carreira artística: "A gente que trabalha como ator, a gente precisa viver, ter vivências para colocar em prática. Todas essas vivências me ajudam como ator", garante.

MORTE MISTERIOSA

Antônio (Tony Ramos) pagará caro por suas maldades na reta final de ‘Terra e Paixão’. O fazendeiro será misteriosamente assassinado e quatro pessoas serão apontadas como suspeitas do crime: Irene (Gloria Pires), Agatha (Eliane Giardini), Berenice (Thati Lopes) e Aline (Barbara Reis). As informações foram publicadas pela Contigo nesta quinta-feira (26).

O primeiro motivo para as desconfianças de Irene será que Antônio descobrirá suas traições com Vinícius (Paulo Rocha). Furioso, ele ameaçará acabar com a vida dos amantes – ao que a mãe de Petra (Débora Ozório) poderá tomar uma atitude precipitada e dar fim no marido primeiro. Veja mais aqui.