AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Murilo Benício voltará a trabalhar com a ex-mulher, Giovanna Antonelli, diz site

O ex-casal fez sucesso em ‘O Clone’, agora Murilo Benício e Giovanna Antonelli estarão juntos em série

Da Redação Publicado em 08/12/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-casal fez sucesso em ‘O Clone’, agora Murilo Benício e Giovanna Antonelli estarão juntos em série - Reprodução/Redes sociais
O ex-casal fez sucesso em ‘O Clone’, agora Murilo Benício e Giovanna Antonelli estarão juntos em série - Reprodução/Redes sociais

Anos após trabalharem juntos em ‘O Clone’, Murilo Benício e Giovanna Antonelliserão colegas de elenco novamente. A dupla fez sucesso ao protagonizar a trama de Gloria Perez em 2001. No ano seguinte se casaram, mas, três anos depois anunciaram a separação. O relacionamento teve como fruto Pietro Antonelli, hoje com 18 anos.

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, Murilo está escrevendo uma série para estrear com a atriz e retomar a parceria profissional com a ex-mulher. Ainda segundo a publicação, o projeto é humorístico, com oito episódios, e será negociado no mercado.

Os projetos em família não param por aí. Em entrevista ao O Globo, o ator revelou que também prepara um projeto com outro filho, Antonio, fruto do relacionamento com Alessandra Negrini, mas não deu muitos detalhes sobre a produção.

Murilo, por enquanto, estará no ar, em 2024, na segunda temporada de "Justiça", do Globoplay. Já Giovanna, segue gravando "Beleza fatal", novela da HBO Max.

Em relação a vida pessoal, ela é casada com o diretor Leonardo Nogueira, com quem tem as gêmeas Antônia e Sofia, de 13 anos. E Murilo namora a jornalista e correspondente da TV Globo em Londres, na Inglaterra, Cecilia Malan.

MODELO!

Pietro Antonelli, aos 18 anos, já tem uma bagagem considerável quando se trata de posar para fotógrafos fashion. Crescendo sob os holofotes, o jovem carioca, filho dos renomados atores Murilo Benício e Giovanna Antonelli, acaba de dar mais um passo em sua trajetória ao assinar contrato com uma agência de modelos.

Com uma estatura de 1,83m, um tórax de 104 cm e manequim 42, Pietro está pronto para trilhar seu próprio caminho no mundo da moda. Recentemente, ele realizou os primeiros ensaios para compor seu book, um portfólio que será apresentado aos futuros clientes.

Em entrevistas anteriores ao EXTRA, Pietro compartilhou sua visão sobre a carreira na moda, destacando que enxerga essa empreitada como uma maneira de financiar sua outra grande paixão: a música. Sob o nome artístico "Nelli", o jovem é trapper, explorando seu talento musical.