AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abrindo o coração!

Murilo Benício conta como se apaixonou por Cecília Malan: “Alguns meses”

Namorando a distância, Murilo Benício fala sobre início do relacionamento com Cecília Malan

Redação Publicado em 25/09/2023, às 11h51 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorando a distância, Murilo Benício fala sobre início do relacionamento com Cecília Malan - Reprodução/Redes sociais
Namorando a distância, Murilo Benício fala sobre início do relacionamento com Cecília Malan - Reprodução/Redes sociais

Com um namoro discreto, Murilo Benício abriu uma exceção e revelou detalhes de como conheceu Cecília Malan, que é correspondente da Globo em Londres, na Inglaterra. Morando em países diferentes, é grande a curiosidade de como o romance começou.

O ator decidiu contar sobre o início da sua relação com a jornalista. “Nós dois somos apaixonados por arquitetura e ela mora em um lugar incrível e as mensagens foram ficando mais constantes, passamos para telefonemas e uma hora decidimos nos encontrar. Mas demorou, viu?", disse ele em entrevista à Folha de S.Paulo.

A demora se deu também para o primeiro encontro: "Não foi uma coisa de uma hora para outra, levamos alguns meses para tomar essa decisão”, revelou ele. O tempo, porém, valeu a pena, pois o casal preserva um relacionamento duradouro.

“Costumo dizer que estamos juntos há dois anos, mas nos conhecemos de fato há seis meses. A distância é bem complicada, mas a gente administra isso bem. E também acho que tem me permitido produzir as coisas que preciso produzir. Tem os dois lados”, afirmou recentemente ao Extra.

Sobre a distância, Murilo contou como os dois lidam com isso, já que ele mora no Brasil e ela em Londres. “O [lado] bom é que a gente tem a saudade e quando se encontra o tempo é sempre de qualidade. O ruim é que Londres é longe à beça e tudo é caríssimo”, brincou ele.

Vale lembrar que o artista já foi casado com as atrizes Alessandra Negrini, com quem teve Antônio Negrini, Giovanna Antonelli, relação que teve como fruto Pietro Antonelli, e Débora Falabella. Já Cecília foi casada entre 2013 e 2020 com o empresário francês Pierre Antoine, com quem teve Olímpia.

MOMENTO FOFURA

Recentemente, a jornalista encantou a web ao compartilhar um clique raro no Instagram. Ela postou a primeira foto de seu namorado, Murilo Benício, com a sua filha, Olímpia, de 4 anos.

Na época, os três estavam curtindo as férias em Biarritz, na França, e se divertiram nas lindas paisagens da região. Em um passeio, os dois brincaram de fazer poses divertidas e a jornalista fotografou o momento. Na publicação, ela se derreteu pelos dois. “Esses dois me fazem rir todos os dias”, escreveu na legenda.

Muito discreta com a vida pessoal, ela abriu uma exceção ao mostrar um momento divertido entre a pequena e o amado. A jornalista e o ator confirmaram o namoro no final de 2022, quando ele participou do programa ‘Domingão com Huck’, da Globo, e contou que eles estão juntos. “Estamos namorando, nos encontramos sempre. Está tudo ótimo”, disse ele na época.