AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Murilo Huff comemora 1º mês de namoro com Gabriela Versiani: “Parecem 10 anos”

Após assumirem romance, Murilo Huff e Gabriela Versiani saíram para jantar romântico

Redação Publicado em 19/07/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora falou sobre comemoração ao lado do cantor nos Stories - Instagram/@gabrielaversiani
Influenciadora falou sobre comemoração ao lado do cantor nos Stories - Instagram/@gabrielaversiani

Murilo Huff e Gabriela Versiani celebraram um mês de namoro na última terça-feira (18). Os dois aproveitaram um jantar romântico em Goiânia (GO) para comemorarem a data – ao que a influenciadora digital afirmou que parece que eles estão há 10 anos juntos!

"Hoje vamos jantar de casalzinho, porque amanhã a gente faz um mês de namoro! Eu estava falando com a Aline agora e ela falou: 'cara, parece um ano', e eu disse: 'parecem dez anos!'”, contou Versiani nos Stories.

Em seguida, ela explicou que eles decidiram antecipar a celebração devido à agenda de compromissos do cantor. “Mas é um mês de namoro. Amanhã o Murilo tem show, então a gente vai sair para jantar hoje", completou.

Vale ressaltar que Murilo Huff e Gabriela Versiani assumiram o romance publicamente no último Dia dos Namorados, com direito a troca de declarações nas redes sociais. O pedido de namoro veio apenas alguns dias depois.

Esse é o segundo relacionamento oficializado pelo sertanejo após a morte de Marília Mendonça, com quem namorou de 2018 até 2021. Por sua vez, a influenciadora já se envolveu com Kevinho e Gabriel Medina.

COMO TUDO COMEÇOU

Murilo Huff e Gabriela Versiani estão vivendo um romance intenso e não têm medo de mostrar sua cumplicidade nas redes sociais. Recentemente, ela decidiu revelar alguns detalhes sobre o início do relacionamento e como os dois se encontraram.

No Instagram, Um seguidor questionou como tudo começou, ao que Gabriela respondeu com um sorriso: "Ah, era para ser apenas uma gravação de clipe, sabe? Mas a história é tão interessante que vou guardar para contar em um momento especial", deixando uma pitada de suspense no ar.

Mais adiante, ela compartilhou que teve seu primeiro encontro com o cantor durante as filmagens do clipe em que trabalharam juntos. Na ocasião, as pessoas chegaram a pensar que eles já se conheciam há muito tempo.

"Ninguém vai acreditar, mas é sério. Quando as pessoas nos viram juntos no clipe, elas pensaram: 'Uau, esses dois se conhecem há anos'. Mas acredite se quiser, eu já conhecia o Murilo apenas por suas músicas, afinal, sou uma verdadeira fã do sertanejo. Mas nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente. Foi no set de filmagem que nos vimos pela primeira vez. Incrível, não?", revelou ela.