AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Murilo Rosa anuncia a triste perda de seu pai e faz comovente homenagem

Ator Murilo Rosa faz homenagem emocionante em suas redes sociais para anunciar o falecimento de seu Odair, seu pai

Murilo Rosa faz homenagem emocionante - Reprodução
Murilo Rosa faz homenagem emocionante - Reprodução

O ator Murilo Rosa recorreu às redes sociais no sábado, 16 de setembro, para compartilhar uma notícia extremamente triste com seus seguidores: o falecimento de seu pai, Odarir Rosa. Por meio de uma série de fotos de momentos especiais com seu pai, o ator fez uma homenagem emocionante em sua memória.

Em suas palavras tocantes, Murilo expressou sua dor e a falta de preparação para lidar com a perda do pai. Ele escreveu: "Pai. Eu não estou preparado para perder você. Eu morria de medo desse momento chegar e ele chega né?É muito duro, estranho, bruto. Mas esse momento chegou e você estava nos braços do amor da sua vida, da sua Maria, da sua senhora, de nossa senhora."

“UM PAI E UM FILHO”

O ator continuou com elogios calorosos a seu pai: "Eu não perderei você nunca, você estará comigo para sempre. Você é o melhor pai do mundo e que benção ter sido educado e criado por você. Que alegria a minha conviver com alguém tão carismático, tão bondoso, tão figura e tão especial. Que parceria exemplar nós temos. Quantas celebrações tivemos juntos, pai, que único. Um exemplo de como tem que ser um pai e um filho."

Murilo Rosa também destacou a importância de seu pai em sua vida e sua relação próxima, comparando conversar com ele como conversar com Deus. Ele escreveu: "Conversar com você é como conversar com Deus, e o 'Pai nosso' agora pra mim tem esse significado: 'Pai nosso que estais nos céus'."

O ator concluiu sua comovente homenagem relembrando as realizações notáveis de seu pai, que era empresário e se formou em Direito aos 35 anos, realizando seu sonho. Ele também enfatizou sua gratidão e a importância de seu pai em sua vida.