AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Murilo Rosa desabafa sobre abuso contra crianças: “Abismado, triste, enojado e revoltado"

Nas redes sociais, Murilo Rosa fez uma importante reflexão sobre o assunto

Da Redação Publicado em 20/09/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa faz reflexão em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Murilo Rosa faz reflexão em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Murilo Rosa foi às suas redes sociais e desabafou sobre os últimos acontecimentos ao redor do mundo. Por meio de seu perfil no Instagram, o ator refletiu principalmente sobre a necessidade de proteger e respeitar as crianças e os adolescentes.

Na legenda da publicação, Murilo escreveu um longo texto. “O mundo anda tão estranho, tantos são os acontecimentos que nos deixam perplexos… Pandemia, guerra, política sendo usada em benefício próprio… tanta coisa acontecendo mundo afora. Mas nada me deixa tão abismado, triste, enojado e revoltado do que saber de pessoas abusando ou cometendo qualquer maldade que seja contra uma criança!”, iniciou ele.

“É grave e a punição tem que ser severa!! Fico profundamente triste pelas crianças e adolescentes que já passaram por isso e, infelizmente, é mais comum do que se imagina.
Crianças e adolescentes podem ser manipulados facilmente e não têm condições de se defender de um adulto doente com maldade no coração”, continuou.

Por fim, Murilo Rosa chamou a atenção para o papel dos adultos na proteção das crianças: “Por isso, pais, mães, tios, tias, avós, avôs… pessoas do bem, protejam suas crianças com ferocidade, inclusive contra pessoas de sua própria família. Elas não merecem passar por isso! Meu afeto aqui e meu carinho a todas as famílias que já viveram esse triste episódio. FIQUEM ATENTOS!”, concluiu o ator.

No setor de comentários da publicação, internautas também se posicionaram. “Concordo plenamente com você, temos a responsabilidade de proteger nossas crianças e de ficar atentos ao redor para proteger outras crianças”, disse uma seguidora. “A energia do país, está pesada demais”, comentou outra. “triste e revoltante. Pior é ter adulto que depois do ocorrido ainda continua a não defender a criança. Com quem ela então pode contar?”, questionou uma terceira.

Confira o post de Murilo Rosa na íntegra: