AnaMaria
Famosos / Fim do contrato

Após 22 anos, Murilo Rosa deixa a Globo e agradece: ''Quantas histórias!''

Ator compartilhou uma sequência de cliques dos personagens que interpretou nas novelas da emissora

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h09

Murilo Rosa não renovou contrato com a TV Globo - Instagram/ @murilorosa_oficial
Murilo Rosa não renovou contrato com a TV Globo - Instagram/ @murilorosa_oficial

Murilo Rosa deixou a TV Globo após 22 anos de trabalho na emissora. O ator foi quem deu a notícia aos fãs, por meio de suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (4). No Instagram, ele compartilhou uma sequência de registros dos vários personagens que já interpretou nas novelas da emissora e aproveitou para fazer um agradecimento.

"Bom… preciso falar aqui e agradecer de onde venho. Foram 22 anos na mesma empresa, direto… Aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo, respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento… Acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente", começou o artista na legenda da publicação.

Na sequência, Murilo demonstrou gratidão por todas as pessoas que conheceu ao longo dos anos de trabalho na Globo. "Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa. Nossa… Quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções... Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então, eu sinto gratidão por essa empresa espetacular", prosseguiu.

"Obrigado @tvglobo, nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora... Bora @tvglobo", concluiu.  

NOVO PROJETO
Murilo Rosa está com novos projetos e, após o fim do contrato com a Globo, ele fechou com a HBO Max. Ele mesmo foi quem contou a novidade aos seguidores por meio de seu Instagram, na última terça-feira (4).

"Nossa… Notícia nova, diferente e pra mim muito empolgante! Acabo de entrar para o time da @hbomaxbr, essa plataforma incrível que foi lançada aqui no Brasil no dia 29 de junho. Sempre fui um fã da qualidade dos produtos HBO e agora estar junto do time da HBO Max, me deixa muito orgulhoso. Vamos partir para uma nova experiência", disse ele.

"Meu primeiro projeto será apresentar o “THE BRIDGE”, esse reality que foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que você já viu e agora inédito no Brasil, uma produção nacional Max Originals. Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase… Vem muita novidade pela frente. Vamos com tudo, sempre!", concluiu.