AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Nasce Amélia, segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni já são papais de Madalena, de 4 aninhos

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amélia é a segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - Instagram/@brunogissoni
Amélia é a segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - Instagram/@brunogissoni

Bem-vinda à família! A atriz Yanna Lavigne deu à luz sua segunda filha, Amélia, na tarde desta terça-feira (18). A pequena é fruto do relacionamento da artista com o também ator Bruno Gissoni.

A novidade veio direto de Ana Sang, mãe de Bruno. Por meio de uma publicação no Instagram, a vovó dividiu a notícia com uma foto belíssima de Yanna segurando Amélia, que aparece toda empacotadinha com os olhinhos fechados.

“Chegou nossa Amélia! Minha quinta neta!!! LINDA!!! Bem-vinda, minha Pituquinha!!! Estamos cheios de amor pra você!!!”, escreveu Ana.

É claro que toda essa emoção não poderia passar despercebida. Em instantes, amigos, fãs e familiares enviaram mensagens emocionadas e felicitações através dos comentários.

“Oba! Bem vinda, Amélia! Muita luz e saúde! Parabéns, família!”, celebrou Juliana Paiva. “Que alegria! Parabéns!”, disse uma seguidora. “Mais um baby lindo pra família! Parabéns, Ana, Yanna e Bruno! Muita saúde!”, desejou uma terceira.

Vale lembrar que Yanna e Bruno também são papais de Madalena, de 4 aninhos.

Confira!



REVELAÇÃO INUSITADA

A segunda gravidez de Yanna foi revelada em julho de 2021, mas o que chamou mesmo a atenção do público foi a revelação do sexo do bebê. Isso porque a notícia foi dada sem querer pela mamãe, enquanto brincava com Madalena, sua primogênita.

Tudo aconteceu enquanto a atriz gravava um vídeo com a filha mais velha, para mostrar os recebidos da caçula. Ao ver a herdeira querendo as chupetas novas, ela disparou: "Você quer chupeta, minha filha? É da tua irmã essa".

A pequena deu um show de fofura ao mostrar obediência à mamãe: "É de bebê. Você está certa, mãe".