AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Neymar compartilha mensagem emocionante que recebeu do filho: "Fiquei muito feliz"

Davi Lucca voltou para a Espanha, onde mora com a mãe, enquanto Neymar segue na Arábia Saudita

Davi Lucca é o primogênito do jogador, que está à espera de Mavie. - Redes Sociais
Davi Lucca é o primogênito do jogador, que está à espera de Mavie. - Redes Sociais

Neymar Jr. usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem emocionante que recebeu do filho. Davi Lucca, que completou 12 anos na última quinta-feira (24), agradeceu ao pai - não só pela festa de comemoração na data especial, como também pela atenção recebida do jogador.

"Pai, muito obrigada pela viagem e pela atenção que você me deu. Obrigada por fazer essa viagem especial e também por ter feito um aniversário incrível. Além disso, amei passar muitos momentos com você e fiquei muito feliz quando eu te vi feliz nos treinos, com os amigos e com a nossa família", inicia.

O herdeiro de Neymar continua a mensagem de agradecimento e dá conselhos religiosos ao craque: "Também saiba que você não está sozinho, você está com Deus, pois isso que é o importante. Sempre quando você puder, leia a Bíblia. Você é uma pessoa que é muito especial, para mim e para todos".

"Você é a inspiração do Tim-Tim e a minha e saiba que eu te amo. Que Deus te abençoe. Te amo. Te amo e se cuida", finaliza Davi Lucca, também falando sobre Valentin, seu irmão por parte de mãe - o menino é fruto da relação de Carol Dantas com Vinícius Martinez

Neymar, novo reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita, compartilhou um print da mensagem: "Nada é mais importante do que isso". O jogador está morando no país muçulmano, enquanto o filho voltou para Barcelona, na Espanha, onde mora com a mãe, após o aniversário.

VIRGINIA E NEYMAR

A influenciadora Virginia Fonseca abriu o jogo em uma entrevista exclusiva concedida a Leo Dias, no seu canal do YouTube, onde falou sobre diversos aspectos de sua vida e sobre o seu relacionamento com Zé Felipe. Em um trecho da conversa, ela revelou que o esposo tinha um certo receio em relação a Neymar, por conta de outras relações que teve. No entanto, ela afirmou que essa questão já foi superada.

Segundo Virgínia, quando conheceu Zé Felipe, ele demonstrava algum ciúme em relação a Neymar, possivelmente devido a algum envolvimento de uma ex-namorada do cantor com o jogador. A influenciadora destacou que, na época, aconselhou o parceiro a não dar importância a esse tipo de situação e ressaltou que esse receio já foi superado. Veja mais aqui.