AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRESENTE DE LUXO

Nicole Bahls ganha mansão de R$ 10 milhões do namorado

Empresário Marcelo Viana comprou propriedade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Da redação Publicado em 19/05/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e o namorado, o empresário Marcelo Viana - Instagram/@nicolebahls
Nicole Bahls e o namorado, o empresário Marcelo Viana - Instagram/@nicolebahls

Nicole Bahls está prestes a ganhar um presentão! O namorado da ex-panicat, o empresário Marcelo Viana teria comprado uma mansão de nada menos que R$ 10 milhões na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para dar à morena.

De acordo com o jornal Extra, Marcelo confidenciou para alguns amigos que está realizando uma reforma no imóvel para podê-lo entregar para Nicole. A ex-panicat, no entanto, não estaria sabendo da intenção do amado de lhe presentear com a casa.

A MANSÃO

O imóvel fica no condomínio Américas, na Barra da Tijuca. Lá moram outras celebridades, como o cantor Djavan e Romário. Além disso, a mansão tem seis suítes e já pertenceu ao ex-jogador de futebol Donizete.

Nicole e Marcelo estão juntos desde janeiro de 2022. A modelo chegou a terminar o namoro em fevereiro deste anos após descobrir uma suposta traição. No entanto, eles já reataram o relacionamento.

MOMENTO DIFÍCIL

Recentemente, Nicole Bahls precisou lidar com uma notícia difícil: a descoberta de um câncer de pele na mãe,Vera Barbosa. Aos 62 anos, ela recebeu o diagnóstico durante um exame de rotina e até mesmo já realizou um procedimento cirúrgico para a retirada da lesão.

"Fiquei sem chão, apavorada. Minha mãe é o meu porto seguro, minha base, minha conselheira, minha melhor amiga, é, sem dúvidas, o maior amor da minha vida", contou em entrevista.