AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Barraco e traição? Confira os bastidores do término do relacionamento de Nicole Bahls

Nicole Bahls e Marcelo Viana namoravam desde o início de 2022

Nicole Bahls e Marcelo Viana aproveitaram o Carnaval juntos. - Instagram/@marceloviana
Nicole Bahls e Marcelo Viana aproveitaram o Carnaval juntos. - Instagram/@marceloviana

Após cerca de um ano e meio, chega ao fim o relacionamento entre Nicole Bahls e Marcelo Viana. E, segundo informações, o término passou longe de ser dos mais amistosos, com direito a muito barraco, treta e até mesmo traição.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, a ex-panicat expulsou o então namorado da casa onde viviam sem direito a conversa. Ainda segundo as informações publicadas pela jornalista, Nicole teria descoberto alguns indício de traições no celular de Marcelo.

Apesar do relacionamento do casal já ter passado por outros altos e baixos ao longo do tempo junto, inclusive pelo mesmo motivo, desta vez a influenciadora optou por dar um ponto final na história e terminar o relacionamento com Marcelo.

Em entrevista cedida à revista Quem nesta sexta-feira (24), Nicole se restringiu a confirmar o fim do relacionamento e evitou detalhes. "Infelizmente, não deu certo. Desejo que ele seja muito feliz", disse ela.

Vale ressaltar que, enquanto o ex-namorado segue com fotos ao lado da musa em seu perfil no Instagram, Bahls já fez "uma limpa" e apagou todos os registros com Marcelo de sua conta. 

BRIGA COM VIVIANE

Nicole Bahls deixou claro que não tem mais problemas com Viviane Araujo. Ao participar do podcast Vaca Cast, comandado por Evelyn Regly, no início de fevereiro, a modelo relembrou a briga com a atriz e revelou como está a relação com a rainha de bateria atualmente. "Gosto dela", confessou.

Para quem não se lembra, Nicole e Viviane fizeram parte do elenco de 'A Fazenda 5', exibida em 2012. Na época, as duas eram grandes rivais e protagonizaram algumas brigas tensas. Um dos motivos dos
desentendimentos que elas tiveram no reality rural foi por causa do ex-noivo de Viviane, o jogador de
futebol Radamés. A rainha de bateria do Salgueiro afirmava que Nicole havia dado em cima do atleta.
Nicole, no entanto, afirmou que foi Radamés quem deu em cima dela quando ainda estava com Viviane.