AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO QUER

Nicole Bahls desdenha de OnlyFans: "Prefiro vender latinha na praia"

Nicole Bahls afirmou não ter mais corpo nem idade para o OnlyFans

Nicole Bahls afirmou não ter vontade de entrar para a plataforma. - YouTube/PodDelas
Nicole Bahls afirmou não ter vontade de entrar para a plataforma. - YouTube/PodDelas

Febre do momento no mundo da internet, o OnlyFans já é a plataforma oficial de trabalho para muitos famosos e famosas. No entanto, quando questionada sobre o tema, Nicole Bahls desdenhou da possibilidade de ela se tornar mais uma usuária da rede.

Convidada dod 'PodDelas', a modelo de 37 anos afirmou não ter nada contra as usuárias da plataforma, mas, para ela, aliando maturidade ao profissionalismo, há outras maneiras de ganhar dinheiro - de preferência, sem expor suas intimidades

"Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não. Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena", iniciou Nicole

A ex-panicat seguiu expondo sua opinião sobre o OnlyFans, plataforma bastante comentada por Key Alves durante o BBB 23: "Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria... Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]".

NICOLE X VIVI ARAÚJO

Nicole Bahls deixou claro que não tem mais problemas com Viviane Araujo. Ao participar do podcast Vaca Cast, comandado por Evelyn Regly, ainda em fevereiro, a modelo relembrou a briga com a atriz e revelou como está a relação com a rainha de bateria atualmente. "Gosto dela", confessou.

Para quem não se lembra, Nicole e Viviane fizeram parte do elenco de 'A Fazenda 5', exibida em 2012. Na época, as duas eram grandes rivais e protagonizaram algumas brigas tensas. Um dos motivos dos desentendimentos que elas tiveram no reality rural foi por causa do ex-noivo de Viviane, o jogador de futebol Radamés. A rainha de bateria do Salgueiro afirmava que Nicole havia dado em cima do atleta. Nicole, no entanto, afirmou que foi Radamés quem deu em cima dela quando ainda estava com Viviane.

Veja o final aqui.