AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pamella Holanda se pronuncia pela primeira vez após soltura de DJ Ivis: ''Não me sinto segura''

Músico esta preso há três meses devido às acusações de agressão doméstica

Da Redação Publicado em 23/10/2021, às 14h47 - Atualizado em 24/10/2021, às 03h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamella Holanda lamenta decisão da justiça - Instagram/@djivis e @pamellaholanda
Pamella Holanda lamenta decisão da justiça - Instagram/@djivis e @pamellaholanda

Pamella Holanda foi às redes sociais, neste sábado (23), se pronunciar pela primeira vez após a soltura de DJ Ivis. O produtor musical estava preso há três meses devivo às agressões domésticas contra a ex-esposa e foi solto, na última sexta-feira (22), em Fortaleza (CE). 

Após ser pega de surpresa com a notícia, Pamella usou os Stories do Instagram para tranquilizar os seguidores: "Obrigada a todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível". 

Em seguida, a loira afirmou que não se sente segura com a decisão da justiça. "Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com os meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança. Não só física, mas emocional".

Em nota, a defesa da influenciadora garantiu que as medidas protetivas contra o produtor musical continuam. Sendo assim, Ivis está proibido de ter qualquer contato ou convivência com Pamella e seus familiares: "Estamos trabalhando para resguardar os direitos desta e da filha do casal". 

"Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma", finalizou a ex-esposa do músico. 

O CASO

Vale lembrar que, em meados deste ano, foram divulgados uma série de vídeos em que o famoso aparece agredindo a ex. Alguns deles, inclusive, na presença da filha de nove meses do casal. O caso gerou revolta nas redes sociais e resultou na prisão de Ives em 14 de julho. Na época, a denúncia apresentada à Justiça apontava que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra Pamella. 

Três meses depois, a liberdade foi concedida ao agressor pela Vara Única da Comarca de Eusébio após sete pedidos de habeas corpus apresentados pela defesa. O último negado foi dado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, em 31 de agosto, sob a justificativa de “resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso". 

,