AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Preta Gil posta imagem de hospital e relata ter realizado ‘duas cirúrgia em uma’

Cantora Preta Gil compartilha atualização sobre sua recuperação pós-cirurgia

Preta Gil compartilha atualização sobre sua recuperação - Reprodução
Preta Gil compartilha atualização sobre sua recuperação - Reprodução

Preta Gil, ainda em processo de recuperação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após a retirada de um tumor no intestino, voltou a se comunicar com seus fãs através das redes sociais neste domingo (20). A cantora revelou detalhes sobre a complexa cirurgia que enfrentou, destacando que foram realizadas duas intervenções em uma, durante as cerca de 14 horas de procedimento.

"Oi meus amores, estou aqui me recuperando de uma cirurgia extensa e complexa de mais de 14 horas, onde foi realizada a retirada do tumor, como também foi necessário fazer uma histerectomia total abdominal. Estou sendo bem cuidada pelos médicos. Um agradecimento especial para toda equipe guerreira do Dr. @fredericoteixeirajr. Agora é um dia de cada vez!!! Hoje já consegui sentar e sigo aqui lutando. Já Deus tudo certo!", compartilhou Preta Gil com seus seguidores.

Apesar da atualização, o hospital não estabeleceu uma previsão para a divulgação de um novo boletim médico ou para a alta hospitalar da artista.

PROMESSA DE CURA PARA A PRÓPRIA MÃE

Em meio à sua jornada de recuperação, Preta Gil encontrou um momento especial para expressar sua gratidão e afeto à sua mãe, Sandra Gadêlha. Recentemente, Sandra celebrou seu aniversário, e a cantora usou as redes sociais para compartilhar uma promessa emocional.

"Minha mãe, Sandra Gadelha, hoje é seu aniversário e sei que seu maior presente está prestes a acontecer, que é minha cura! Eu estou aqui firme, cheia de esperança e sei que te darei esse presente! Te amo, meu amor! Você é tudo pra mim", declarou Preta Gil em sua mensagem amorosa.

Enquanto Preta Gil segue em seu processo de recuperação, o apoio e os pensamentos positivos de seus fãs e admiradores continuam sendo expressos através das redes sociais, enviando votos de pronta recuperação e desejos de saúde plena.