AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Preta Gil presta homenagem à mãe em aniversário de 77 anos: “Seu presente é minha cura”

Preta Gil reuniu momentos especiais ao lado de Drão em suas redes sociais

Redação Publicado em 15/08/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora de 49 anos está em tratamento contra um câncer colorretal - Instagram/@pretagil
Cantora de 49 anos está em tratamento contra um câncer colorretal - Instagram/@pretagil

Preta Gil foi às redes sociais para comemorar o aniversário de Sandra Gadelha, nesta terça-feira (15). A mãe da cantora, que é mais conhecida como Drão, está completando 77 anos de vida. Ela disse que sua cura do câncer colorretal será um presente especial à matriarca.

"Minha mãe, Sandra Gadelha, hoje é seu aniversário e sei que seu maior presente está prestes a acontecer, que é minha cura!", começo Preta ao lado de um vídeo com momento especiais em família.

Em seguida, a filha de Gilberto Gil demonstrou confiança nos tratamentos contra a doença. Ela garantiu: "Eu estou aqui firme, cheia de esperança e sei que te darei esse presente! Te amo, meu amor! Você é tudo pra mim".

Não demorou para que os seguidores de Preta Gil fizessem elogios à dupla entre os comentários da publicação. “Amores da minha vida! Parabéns, DraozUP!!!!”, escreveu Gominho. “Amo tanto essa pessoa”, declarou Saulo Fernandes. “Parabéns Drão! Saúde e alegria!”, completou Regina Casé.

Vale mencionar que Sandra foi a segunda esposa de Gilberto Gil, os dois ficaram juntos de 1969 até 1980. Eles tiveram três filhos: Maria Gil, Preta e Pedro – que faleceu em um trágico acidente de carro em 1990.

Confira a publicação completa de Preta Gil em homenagem à mãe:

FOTO RARA

Preta Gil publicou uma foto raríssima em seu perfil do Instagram, na noite da última quarta-feira (9), em que aparece ao lado da mãe Sandra Gadelha e do pai Gilberto Gil. Os dois estiveram no aniversário de 49 anos da filha no Rio de Janeiro na noite anterior ao post. "Para ficar na memória", disse a artista.

A cantora abriu o álbum de fotos com vários convidados de sua festa. A foto com os pais é a primeira de um dos posts. O clique também conta com a presença de Maria Gil, irmã da artista. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Geovane Peixoto.