AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Após internação, Preta Gil aparece radiante em grande festa de aniversário

Cantora Preta Gil compartilha momentos descontraídos em festa de aniversário no Maranhão após crise de ansiedade

Preta Gil compartilha momentos descontraídos em festa - Reprodução
Preta Gil compartilha momentos descontraídos em festa - Reprodução

A cantora Preta Gilaproveitou ao máximo a festa de aniversário da empresáriab que completou 40 anos, nos deslumbrantes Lençóis Maranhenses. 

Acompanhada de amigos e da aniversariante, a artista compartilhou uma galeria de fotos onde não economizou no riso e na descontração, vestindo um estiloso vestido estampado.

CRISE DE ANSIEDADE

Antes da viagem para a celebração, Preta Gil passou por um momento difícil ao enfrentar uma crise de ansiedade intensa. A cantora utilizou suas redes sociais para explicar o ocorrido aos seus fãs e seguidores.

"Aos meus amores, sim, ontem tive um mal estar e por precaução fui ao hospital. Era uma crise de ansiedade severa.Só quem já teve sabe do que estou falando. É muito desagradável, não precisei ficar na clínica", começou ela em sua publicação.

Apesar do episódio, a cantora ressaltou que foi medicada por seu psiquiatra e teve alta, e assim pôde seguir viagem para o Maranhão, onde comemorou o aniversário de sua amiga Marina em meio às belezas naturais dos Lençóis Maranhenses.

"Cada dia de cada vez!", finalizou Preta, demonstrando sua força e coragem para enfrentar seus desafios pessoais.

A crise de ansiedade vivenciada por Preta Gil serviu como alerta sobre a importância do cuidado com a saúde mental, e a artista continua mostrando que é possível superar as adversidades e encontrar momentos de alegria e descontração, celebrando a vida ao lado de pessoas queridas.