AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Preta Gil abre o coração após ataques por conta de crise de ansiedade: “Agressores”

Cantora Preta Gil enfrenta momentos difíceis e desabafa sobre a falta de empatia nas redes sociais

Preta Gil enfrenta momentos difíceis e desabafa - Reprodução
Preta Gil enfrenta momentos difíceis e desabafa - Reprodução

A vida da cantora Preta Gil tem sido uma verdadeira montanha-russa emocional neste ano. Após descobrir um câncer no intestino e enfrentar um doloroso processo de separação, a artista enfrentou uma crise de ansiedade severa na sexta-feira, que a levou a buscar atendimento médico e psiquiátrico em um hospital. Em meio a esse momento delicado, Preta ainda precisou lidar com comentários insensíveis e ofensivos em suas redes sociais.

Ao compartilhar um post para tranquilizar seus fãs sobre sua ida ao hospital, a cantora foi alvo de uma pessoa sem noção que fez comentários desagradáveis. A seguidora acusou Preta de querer se aparecer, insinuou que ela estava se vitimizando após o término de seu casamento e ainda afirmou que a artista buscava mídia.

Indignada com esse tipo de abordagem, Preta Gil optou por responder à seguidora, desabafando e buscando conscientizar sobre a importância da empatia e da sororidade entre as mulheres. Com uma mensagem forte e direta, Preta destacou que esse tipo de pensamento alimenta uma cultura machista que tenta dividir e enfraquecer as mulheres, levando-as a se odiarem e se machucarem umas às outras por causa de homens.

"Aqui vemos três tipos de pessoas diferentes: as boas e as ruins. A primeira tem um pensamento bem parecido com os dos abusadores, agressores, traidores… Mulheres, nós temos que nos libertar dessa doença", iniciou a cantora em sua resposta.

MUNDO DOENTE

Ela também enfatizou que opiniões como a da seguidora refletem um mundo doente, no qual as pessoas se machucam mutuamente. Diante dessa situação, Preta decidiu se afastar temporariamente do ambiente online para preservar sua saúde mental e proteger-se de ataques desnecessários.

"Por opiniões iguais a dessa senhora o mundo está tão doente, as pessoas estão doentes e ferindo umas às outras. Vou voltar para o mau mundo off-line até ter vontade e saúde mental pra voltar a trocar amor com vocês por aqui", finalizou a artista.