AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Rafa Kalimann abre o coração após ser escalada para novela: ‘Tenho me esforçado’

Influenciadora Rafa Kalimann abre o jogo sobre conquista do DRT e projetos futuros, bem como tem lidado com as críticas

Rafa Kalimann abre o jogo sobre conquista do DRT - Reprodução
Rafa Kalimann abre o jogo sobre conquista do DRT - Reprodução

Rafa Kalimann, apresentadora e ex-participante do Big Brother Brasil, concedeu uma entrevista ao Splash Uol, na qual compartilhou sua satisfação em conquistar o DRT (registro de trabalho profissional para atores) e discutiu seus planos de atuar em novelas.

"É realmente importante as pessoas esperarem ver isso [o DRT] e entender que as coisas demandam tempo. Não tirei o DRT da noite para o dia. Apresentei realmente a minha documentação. Trabalhei e suei muito", explicou a ex-BBB, destacando a dedicação envolvida na busca de sua qualificação profissional.

Rafa Kalimann foi escalada para um papel na próxima novela das sete da Rede Globo, intitulada "A Vovó Sumiu," escrita por Daniel Ortiz. Sobre as críticas e dúvidas em relação à sua atuação, a artista defendeu suas habilidades: "Que não subestimem o que eu posso oferecer no meu trabalho. Eu tenho me esforçado para isso. Talvez não seja o melhor do mundo agora, mas vou continuar me esforçando e me profissionalizando para isso, como eu faço com tudo", comentou.

NÃO VAI ABANDONAR

Esta não é a primeira vez que Rafa Kalimann responde a críticas sobre sua estreia em novelas na Globo. A artista também é conhecida por seu trabalho como apresentadora, à frente do "Circuito Sertanejo" na mesma emissora.

Ela deixou claro que não planeja abandonar nenhuma de suas carreiras: "Eu tô focada na atuação e continuo como apresentadora do Circuito Sertanejo. Eu acho que as carreiras elas somam e elas conversam muito. Não existe hipótese de anular uma para fazer a outra. Eu acho que em algum momento da minha vida eu vou escolher, por questão de tempo e dedicação mesmo no caminho, mas esse momento não chegou ainda," concluiu.