AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ATRIZ!

Rafa Kalimann se blinda das críticas por primeiro papel na TV Globo: "Tenho estudado tanto"

Rafa Kalimann está escalada para viver a vilã da nova novela das sete

Redação Publicado em 04/10/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann irá se aventurar na atuação em 2024 - Foto: Victor Chapetta / Agnews
Rafa Kalimann irá se aventurar na atuação em 2024 - Foto: Victor Chapetta / Agnews

Após se aventurar no BBB 20 e no 'Dança dos Famosos', Rafa Kalimannestá pronta para fazer sua estreia nas telinhas da TV Globo como atriz fixa. Após ser anunciada como a vilã de 'A Vovó Sumiu', a próxima novela das sete, ela já está preparada para lidar com as críticas: "Tenho estudado tanto".

Em conversa com a Quem, ela discorreu sobre a nova etapa em sua carreira. Escalada como a vilã da trama de Daniel Ortiz, ela 'ganhou' o papel de destaque após alguns testes, sem grandes explicações. "Até fiquei surpresa quando eu vi [na imprensa]. Já sabia da novela, mas fiquei surpresa com as informações que soltaram, pois também não sabia de nada", destacou.

BARRADA EM 'VAI NA FÉ'

No fim de 2022, Kalimann foi barrada pelo Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro ao tentar uma vaga no elenco de 'Vai na Fé'. Mesmo tendo passado meses investindo em seus estudos para atuar, o órgão alegou que ela não tinha registro de atriz, o DRT.

Já em julho de 2023, Rafa Kalimann foi relacionada na lista dos artistas aptos a participarem das novelas da emissora prateada. "Vou viver essa experiência na novela pela primeira vez. Estou muito feliz. Acho que vai ser divertido. Quero me divertir, quero colocar em prática aquilo que eu venho me preparando tanto", ela confessou.

Em seguida, já disse estar preparada para as críticas que irá enfrentar: "Tenho estudado tanto pra fazer acontecer. Então chegou o momento bom", celebrou.

O NOVO PROJETO DE RAFA KALIMANN

A influenciadora digital interpretaria uma jovem ambiciosa e manipuladora que fará de tudo para se dar bem na vida e ser a pedra no sapato de uma das netas da protagonista da novela.

A protagonista da novela foi confirmada, e será a honrosa Arlete Salles, que fará jornada dupla ao interpretar a avó Frida e a irmã gêmea dela, a malvada Catarina. A veterana tem uma longa carreira na televisão e fez personagens marcantes como a Carmosina em 'Tieta'. 

A informação sobre Rafa foi revelada com exclusividade pelo portal Notícias da TV. Ela não desistiu do sonho e, agora, pode ter a chance de se destacar em uma das principais produções da emissora. 'A Vovó Sumiu' é uma novela cuja trama conta a história de uma família que após a misteriosa morte da matriarca, começa a desmoronar. Estreia em 2024, após 'Fuzuê'.

Interpretar uma vilã é um desafio para qualquer ator. É preciso ter carisma e talento para conquistar o público e, ao mesmo tempo, despertar o seu ódio. Kalimann pode ter a oportunidade de mostrar que é capaz de superar esse desafio.